Passeios com os nossos caes em ALMADA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
este domingo da-lhe jeito? a que horas?JoanaGoncalves Escreveu:Eu Sabados não consigo...Tenho que ir até ao estaminé dos treinos...
-
- Membro Veterano
Que tal este domingo? a que horas da-lhe jeito?Rafana Escreveu:Sigo este blog desde que adoptei a minha Rafa.Sou de Almada e gostaria muito de participar nesta 1ª edição da grandiosa cãominhada de Almada
Sou uma dona recente mas muito apaixonada pela minha patuda.
-
- Membro Veterano
Que tal passear este domingo, a que horas lhe daria jeito?saraestrelo Escreveu:Como já falamos, eu também alinhoSou de Almada, vivo no centro de Almada, portanto é só combinar o dia e o sítio!
-
- Membro Veterano
Obrigado, claro que iremos esperar pela SissiLFGomes Escreveu:Daqui a uns 2 meses já me posso aventurar com a Sissi nestas andanças
Bom passeio a todos

-
- Membro
- Registado: terça dez 07, 2010 11:25 pm
Olá! Gostariamos de nos juntar ao passeio este Domingo em Almada com o nosso patudo
Sabemos onde se localiza a rotunda Centro Sul, contudo teremos de descobrir o dito estacionamento. Qualquer hora serve, é só combinar!

Era para ter respondido ontem a combinar as horas, mas ainda bem que não o fiz. Por questões pessoais estou sozinha com os meus 3 filhotes e a minha Ziva e portanto vou passeá-la sim, mas não para o meio de outros amigos patudos. Como disse, ela ainda está a habituar-se e eu tenho que lhe dar muita atenção, coisa que não é possível com crianças de 9 anos, 2 anos e 9 meses atrás...
De qualquer forma,para mim não está posto de lado o passeio, terá que ser é para outro dia!
Tenho pena...mas não há nada a fazer.

De qualquer forma,para mim não está posto de lado o passeio, terá que ser é para outro dia!
-
- Membro Veterano
Então este domingo as 15h no dito estacionamento -sylviaplath Escreveu:Olá! Gostariamos de nos juntar ao passeio este Domingo em Almada com o nosso patudoSabemos onde se localiza a rotunda Centro Sul, contudo teremos de descobrir o dito estacionamento. Qualquer hora serve, é có combinar!
quem entra no centro sul vindo costa ou lisboa encosta á faixa direita junto ao rail e de repente surge uma placa de azul de estacionamento do lado do parque tem que ser ir com atencao porque a entrada esta um pouco camuflada por ser a descer.
Desculpem ter aguentado pela ultima mas estava á espera que aparecessem mais foristas.
-
- Membro Veterano
Este domingo ás 15h no parque de estacionamento do parque da paz -centro sul.Figueles Escreveu:Qualquer hora por mim da =D
Até Logo

-
- Membro Veterano
- Tudo bem, claro que sim deve dar a atenção ao seu patudo. E se não for neste passeio, haverá outros é so dizer. Tenha um bom fds.Ziva2011 Escreveu:Era para ter respondido ontem a combinar as horas, mas ainda bem que não o fiz. Por questões pessoais estou sozinha com os meus 3 filhotes e a minha Ziva e portanto vou passeá-la sim, mas não para o meio de outros amigos patudos. Como disse, ela ainda está a habituar-se e eu tenho que lhe dar muita atenção, coisa que não é possível com crianças de 9 anos, 2 anos e 9 meses atrás...![]()