Gostava de saber se acham muito normal?
E qual acham ter sido o problema?
P.S.: Vi os dois pais e eram ambos labradores.
P.S.: Reparem nas patas
Moderador: mcerqueira
Se gostou da cadela fique com ela. Não é obviamente para reprodução. Só excelentes caes devem ser reproduzidos.Juana23 Escreveu:O mês passado mandaram-me uma mensagem a perguntar se queria uma labradora de graça, achei logo tudo muito estranho. No entanto dirigi-me a casa da pessoa que oferecia a mesma e quando lá cheguei qual é o meu espanto quando vejo uma labradora de duas cores.
Gostava de saber se acham muito normal?
E qual acham ter sido o problema?
P.S.: Vi os dois pais e eram ambos labradores.
P.S.: Reparem nas patas
Olá juana23, só o seguinte reparo, um veterinário não possui formação para afirmar se um cão é de determinada raça ou não. A melhor forma de saber é através do LOP que é o documento que prova que ele é filho, neto e bisneto de labradores puros. Se houvesse um avô, como diz, que não fosse puro, o cachorrinho já não seria um labrador puro, também.Juana23 Escreveu:A veterinária disse-me que ela é toda labradora, só tem mesmo aquele problema.
Segundo o que ela me disse, isto pode ter acontecido porque ele pode ter um dos "avós" que não era puro. Mas não sei. Andei a pesquisar na internet e deparei-me com um blog em que o senhor fala dos seus dois labradores (com lop) e ele conta que houve uma ninhada que também lhe aconteceu o mesmo.
E depois encontrei também este site: http://www.blacklab.com.br/clipping602.htm
Se não é pura, logo não é uma labradora...Juana23 Escreveu:Ela não disse que ela era pura. Disse que tinha todas as características do labrador, logo era uma labradora só que não era pura. Foi o que me disse.
Registou-a como labradora onde??Juana23 Escreveu:Ela registou-a como labradora, (...)
P.S.: foi na liga portuguesa dos animais que me disseram isto.