pastor alemao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
josereis92
Registado: sexta mar 09, 2012 1:10 am

sexta mar 09, 2012 1:12 am

boa noite, peço desculpa estar a incomodar mas gostaria de lhe colocar uma questão acerca do meu pastor alemao, eu adquiri um a pouco tempo, faz amanha 2semanas e ainda ha 2 dias foi levar a primeira vacina, mas o que me esta a preocupar é que ela desde que esta comigo so tem feito fezes moles, as vezes faz normal mas quase sempre é mole e neste ultimos dois dias tem sido mesmo muito, sera algum problema com a cadela ou poderá ser da ração ou algo do género? obrigado e aguardo uma resposta
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta mar 09, 2012 1:46 am

Pode ser da ração... voce dá ração que o criador lhe deu ???
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

sexta mar 09, 2012 10:19 am

Bom dia Josereis92,

Esta situação pode ser por várias razões...pode ser da ração, pode ser do stress enfim muita coisa, o melhor que pode fazer é expor a sua dúvida ao Vet, ele melhor que nós deve saber do que se trata.

Boa sorte com a pequena :wink:
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta mar 09, 2012 10:28 am

Como foi dito anteriormente podem haver diversos motivos...manteve a ração que o Criador estava a dar..? pode ser devido ao processo de adaptação...pode ser a qualidade da ração...ou mesmo outro problema qualquer....porque não liga ao Vet e coloca essa questão?

Estou na mesma situação com a minha Sissi, quando ela chegou fui logo com ela ao Vet só para ver se estava tudo bem, entretanto já fui novamente por causa das vacinas, no caso dela ela foi devidamente observada, questionaram-me qual a ração que estava a dar (supostamente é de boa qualidade) e o que me foi indicado é que nesta fase é normal eles terem fezes pastosas, mas cada caso é um caso, por isso é sempre importante pedir ajuda a pessoas qualificadas.

Boa sorte :)
Responder

Voltar para “Cães”