Miti, gata jovem meiguíssima para adopção - Lx/Setúbal

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quinta mar 08, 2012 1:18 pm

:( tudo de bom para a menina!!!

Há-de correr bem, fico aqui a mandar muita energia positiva para ela :).
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta mar 08, 2012 1:57 pm

Pobre gatinha :| Se não tivesse sido resgatada nem quero imaginar.

Boa recuperação Mutti (a operação sei que vai correr bem ;) )
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 08, 2012 2:23 pm

Obrigada, Nessie e Wentty. Fico um bocadinho ansiosa porque ela ainda há 15 dias saiu da rua, muito magrinha. Mas há-de correr bem, vamos confiar que sim. Como as análises estavam quase todas boas, ela já deve estar mais forte.
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta mar 08, 2012 2:27 pm

Oh... :( coitadinha! Só desejo que tudo corra bem.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quinta mar 08, 2012 3:40 pm

Que corra tudo bem com a gatinha.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 09, 2012 12:24 pm

A Miti já foi operada e está bem. :D Uff....

Obrigada também pelos votos, MiCas e Florazul. :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mar 09, 2012 12:58 pm

Boas noticias!!!
, pobre gatinha, nem quero imaginar o que ela iria sofrer se não tivesse sido resgatada!!!

Força Mitti!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta mar 09, 2012 6:21 pm

Tadinha da pequenina Miti :o
Vai tudo correr bem! Ainda bem que ela cruzou o Vosso caminho!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado mar 10, 2012 12:20 am

Grande Mutti :D linda menina!! Boa recuperação...
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sábado mar 10, 2012 6:59 pm

Tudo de bom a quem resgatou a gatinha e a quem a ajudou e tratou, se todos os seres humanos fossem assim este mundo seria bem melhor, desejo toda a sorte a esta gatinha, e creio que assim vai ser pois cruzou-se com um anjo que lhe deu a mão.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo mar 11, 2012 11:36 am

Obrigada, Lucci, Nita, Wentty e Housedog. :)

A Miti/Lili (a mim continua a sair-me Miti, mas a Suzel começou a chamar-lhe Lili) veio passar o fim-de-semana a casa da tia Tassebem pois teve ontem alta da clínica, mas vai hoje à noite novamente para casa da tia Suzel, que entretanto reorganizou o seu espaço (também tem bastantes animais) e vai ficar como FAT da Miti até ela ser adoptada.

Só vos posso dizer que é a gatinha mais meiguinha que já vi. A Suzel já me tinha dito, mas ao vivo é outra coisa. Nunca vi um gato resgatado da rua que se revelasse imediatamente tão meigo seja com quem for. Já na clínica era só turrinhas e ronrons.

Está muito bem-disposta e não come, devora! :D E faz muitíssimo bem, pois está muito magrita. Para além da fome que certamente passou, acaba de passar pelo problema da gastrite, por uma gravidez, pela morte do feto (que tinha cerca de um mês de gestação), pelo princípio de piómetra e pela OVH, por isso tem mesmo muito que recuperar para ficar uma gatinha forte. :D Também nem quero pensar o que seria dela se ninguém a tivesse tirado da rua, mas no sítio onde estava não conseguia caçar sequer e iria tentar sair dali, e aí é quase certo que morreria atropelada.

A conta da clínica é que, apesar dos descontos feitos, foi um bocadinho pesada, mas o que interessa é que a Miti está bem e vai iniciar uma nova etapa da sua vida, a recuperar forças e à procura de donos que a estimem e amem como merece.
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

domingo mar 11, 2012 5:52 pm

Fico contente pela Miti... vai recuperar bem de certeza.

Eu vou falando dela por aqui a algumas pessoas conhecidas, mas não tenho muitas esperanças, conheço pouca gente e quem gosta de animais já tem... mas nunca se sabe!

espero que se arranje um bom doninho/a para ela :)
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Susana6262
Membro Júnior
Registado: segunda nov 28, 2011 2:31 pm

terça mar 13, 2012 3:27 pm

tão linda que ela é. é mesmo parecida com a Miss Piggy (fora a cauda). Espero que fique bem rapidamente e que consiga uma familia 5**.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 13, 2012 9:13 pm

Essa gatinha por certo que também encontrará um Lar à altura... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 27, 2012 11:14 pm

A Miti/Lili já pregou mais um pequeno susto, pois tinha um inchaço na zona da costura, mas afinal tratava-se apenas de um seroma. Foram tiradas duas seringas de líquido e a menina está como nova.

Como nova e mais meiga do que nunca, como atestam estas fotografias: :D

Com a Suzel:
Imagem

Imagem

Com a amiga Sofia:
Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”