Serei o único que não consegue ver o próprio avatar?chinchilavis Escreveu:Esse avatar é muito giro: o Smurf.![]()

Moderador: mcerqueira
Serei o único que não consegue ver o próprio avatar?chinchilavis Escreveu:Esse avatar é muito giro: o Smurf.![]()
Não percebi!RottZeus Escreveu: No entanto, a alimentação que dão ao cão (Labrador Preto), é a Purina Pro Plan Puppy Large Athletic, e pediram-me se poderiam alimentar o Zeus com essa também.
Ah! Obrigado por esclarecer. Percebi errado. Percebi que seria uma formação mais prolongada e em dias consecutivos e que o Zeus ficaria no local de formação. Daí a minha pergunta.RottZeus Escreveu:Obrigado Eddy17
NicaJunior, não será em regime de internado, dado que as deslocações da equipa cinotécnica para os diferentes locais onde irá ser dada a formação, é só aos fins de semana, mas eu vou todos os dias de manhã deixar o Zeus dar umas corridas com o cão da corporação, para que se tornem companheiros
Quanto ao treinador, tal como disse à Joana Gonçalves, só saberei quando falar novamente com o Sub-Chefe encarregue da equipa, mas assim que souber, direi aqui no tópico.. Quem sabe alguém conheça e tenha trabalhado com o treinador, e possa dar um feedback
Ora essa! Não tem de quê!NicaJunior Escreveu:! Obrigado por esclarecer. Percebi errado. Percebi que seria uma formação mais prolongada e em dias consecutivos e que o Zeus ficaria no local de formação. Daí a minha pergunta.
Dessa não sabia eu. Quando a Picolina andou na Escola de Treino, não funcionava assim, era aos sábados, e durava a manhã inteira.. E estava sempre em casa, connosco.NicaJunior Escreveu:Sabia que há escolas de treino básico que ficam com o cão " hospedado" enquanto dura o treino.
Ainda não está, Teresa.teresa1978 Escreveu:Como é que está a correr o treino do Zeus?
(umas fotos do pilinhas seriam bem vindas)