Já há bastante tempo que coloquei fotos no album, mesmo no da arca, e não aparece nada.
Das duas uma: ou é pelo facto das fotos estarem no meu computador (disco) e não numa página de internet ou sou uma maçarica autêntica e não percebo nada disto.
alguém me pode ajudar?
o que se passa com o album?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá veganinha!
Haja calma!
As fotografias estão a demorar um pouco de tempo a irem apra o album, aguarda mais umas semanitas
Adeus
mini
Haja calma!
As fotografias estão a demorar um pouco de tempo a irem apra o album, aguarda mais umas semanitas

Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
além destas duas hipoteses ainda pode ser por isto andar mesmo tudo um pouco atrasado...tambem ja pus uma foto ha 5 ou 6 dias e nada. mas não é só com as fotografias 
o problema não e as fotos estarem no teu computador...é normal fazer-se assim.
só nos resta esperar.
Ana

o problema não e as fotos estarem no teu computador...é normal fazer-se assim.
só nos resta esperar.
Ana
Olá!!
É assim, a arca anda um pouco sem control!! As pessoas que fazem com que as fotos entrem, não devem ter tempo para as pôr!! Já repararam que eu sou membro da semana á um mês?? E o animal da semana também??
Isto é por causa do moderador!! Eu por exemplo não me consigo Loggar... Estou a escrever porque vocês têm uma opção que deixa as pessoas que não estão registadas, fazer parte da converça! O que eu acho muito bem, mas para o meu caso!! Que quero entrar e não consigo...Já mandei mail's ao moderador e nada!!
Por isso, têm de esperar até o moderador aparecer!!
Xau
fiquem bem!
Catarina
É assim, a arca anda um pouco sem control!! As pessoas que fazem com que as fotos entrem, não devem ter tempo para as pôr!! Já repararam que eu sou membro da semana á um mês?? E o animal da semana também??
Isto é por causa do moderador!! Eu por exemplo não me consigo Loggar... Estou a escrever porque vocês têm uma opção que deixa as pessoas que não estão registadas, fazer parte da converça! O que eu acho muito bem, mas para o meu caso!! Que quero entrar e não consigo...Já mandei mail's ao moderador e nada!!
Por isso, têm de esperar até o moderador aparecer!!
Xau
fiquem bem!
Catarina
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
O que interessa é que se consiga colocar no album, mais tempo menos tempo o que é preciso é calma.
Eu coloquei umas fotografias que só apareceram no album passado um 1 +/-, o que interessa é qeu já estão no album.
Adeus
mini
O que interessa é que se consiga colocar no album, mais tempo menos tempo o que é preciso é calma.
Eu coloquei umas fotografias que só apareceram no album passado um 1 +/-, o que interessa é qeu já estão no album.

Adeus
mini
1 quê??minidiogo Escreveu:
Eu coloquei umas fotografias que só apareceram no album passado um 1 +/-, o que interessa é qeu já estão no album.![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Olá
Finalmente e sem perceber como, consegui loggar-me..depois de um mês de ausencia (sem escrever... porque eu lia os topicos que podia) consigo participar... Muito fixe!! Agora vamos ver se o problema das fotos também se resolve!!
Beijinhos
Fiquem Bem
Catarina
Finalmente e sem perceber como, consegui loggar-me..depois de um mês de ausencia (sem escrever... porque eu lia os topicos que podia) consigo participar... Muito fixe!! Agora vamos ver se o problema das fotos também se resolve!!
Beijinhos
Fiquem Bem
Catarina
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009