Veio pedir ajuda, pelas respostas o que devia fazer era ir ao vet. Se não pode não devia ter comprado o animal.Lip90 Escreveu:Desculpa não dar a solução mas tbm já reparei que a disseram vezes sem conta. Apenas estou aqui para focar o que alguns aqui dizem. Uma tartaruga morre nas mãos de alguém "inexperiente" nesta matéria. E então? Não houve preocupação por parte dele de perguntar o que se passa para poder cuidar da tartaruga? Fascina-me como é que as pessoas são capazes de falar mal sem verem os lados positivos. O facto de ele não ter tido o cuidado e provavelmente ter matado a tartaruga faz dele uma má pessoa? É preciso ver que muita gente a quem acontece isto é do tipo "Olha morreu. Não faz mal compra-se outra!". Ele preocupou-se o que já é significativo.
Peço desculpa mas isto é algo que não compreendo ainda para mais que toda a gente comete erros! Há quem cometa-os em coisas que outros são melhores. Se ele não sabia o que fazer quem são as pessoas para dizerem que ele não tem coração?!
Mais uma vez desculpa. Isto apenas me revolta. Espero que já tenhas resolvido o teu problema
Tartaruga Doméstica AJUDA!
Moderador: mcerqueira
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
O tópico é de 2008 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Kathamina
O tópico é de 2008

OMG.....

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Ultimated Escreveu:Isso também já aconteceu na minha tartaruga, pensei que estava morta, mas estava a hibernar, tenta-a por ao sol ao tirala, por momentos, de agua.[/b]
Kathamina Escreveu:O tópico é de 2008