Esquece-se da parte em que um medicamento descoberto graças a estes testes salva os nossos entes queridos da morte...Welsh_Corgi Escreveu:
O que nos resta fazer é fechar os olhos, pke deve-se ao sofrimento dos animais que nos podemos deliciar com um bom bife, ou podemos chegar a casa e ter ração para alimentar o nosso canito.
Cumprimentos
iams e os cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
- Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul
Ah! Excelente conclusão!
Se calhar é tão ingénuo que pensa que só se fazem testes para salvar essa grande raça que são os humanos...porque não cria um fórum "uma raça incrivelmente superiora" ou "defesa dos testes em animais para salvar os humanos"
Por favor!
Se calhar é tão ingénuo que pensa que só se fazem testes para salvar essa grande raça que são os humanos...porque não cria um fórum "uma raça incrivelmente superiora" ou "defesa dos testes em animais para salvar os humanos"
Por favor!
-
- Membro Veterano
Não preciso de criar. È a verdade. Este tópico foi colocado como um grande choque mas é verdade que os cãezinhos de todos estão de boa saúde graças a medicamentos e a rações de dieta desenvolvidos recorrendo a experimentação.veganinha Escreveu: Ah! Excelente conclusão!
Por favor!
Negar isso e mostrar-se chocado é a meu ver hipocrisia, ou, uma grande dose de inocência. Se se tratar de inocência entende-se o choque.
Os testes em animais para salvar os humanos são extremamente simpels de defender a menos que a pessoa tenha uma moral distorcida ou seja deficiente. Nada mais.
Fique bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Ainda agora li um tópico no fórum dos gatos em que o sr. dizia que se devia fazer experiências em animais mas só daqueles em que se esfrega a barriguita, faz-se umas cócegas...e agora vem defender os testes em animais? Eu falo daqueles que são desnecessários, sim (cosméticos, produtos de limpeza, e experiências que só espíritos desinquietos e frustrados se lembrariam de fazer...)
Hipócrita deve ser o senhor que num forum diz uma coisa e aqui diz outra e quanto a ser ingénua, olhe garanto que graças a pessoas como o sr já perdi grande parte da minha ingenuidade (com as respostas que às vezes dá...)
Hipócrita deve ser o senhor que num forum diz uma coisa e aqui diz outra e quanto a ser ingénua, olhe garanto que graças a pessoas como o sr já perdi grande parte da minha ingenuidade (com as respostas que às vezes dá...)
-
- Membro Veterano
Uma coisa são testes de cosmética e outra são testes para sobrevivência de pessoas,
Com os testes médicos para salvar vidas humanas e até animais concordo...
Aliás sempre concordei.
Quanto À sua ingenuidade se se sentiu afectada lanento, não falava de si, mas se serve a carapuça...
Com os testes médicos para salvar vidas humanas e até animais concordo...
Aliás sempre concordei.
Quanto À sua ingenuidade se se sentiu afectada lanento, não falava de si, mas se serve a carapuça...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
E salvam muito mais do que matam... já pensou nisso? Já pensou que produtos que muitas vezes consideramos de foro cosmético servem para dar conforto quer a crianças, quer a pessoas com problemas clínicos de pele... entre o sofrimento de um animal e o bem-estar de uma pessoa escolho sempre a pessoa.veganinha Escreveu: Meu caro testes são testes: provocam o sofrimento de outros seres...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
De si não esperava outra coisa: o sr não tira lucro à custa dos animais? Não são eles que lhe enchem a barriga?
olhe, acredite que nunca tive uma atitude destas no forum e sempre respeitei todos os foristas mas penso que alguns gostam é de provocar as pessoas bem intencionadas...
olhe, acredite que nunca tive uma atitude destas no forum e sempre respeitei todos os foristas mas penso que alguns gostam é de provocar as pessoas bem intencionadas...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Por acaso tiram-me mais dinheiro do que me dão... e encher a barriga com carne e peixe, o que é típico da dieta mediterrânica, bem como legumes e cereais é a alimentação mais saudável que pode haver.
E tenho a consciência absolutamente tranquila
E tenho a consciência absolutamente tranquila

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Não devem ter visto bem as imagens
Cosméticos, perfumes testes nos olhos dos bichos até ao limite....ver até que ponto o animal aguenta....não posso acreditar que estejam de acordo
Os animais sofrem mesmo...desculpem mas não é de pessoas com sensibilidade...eram capazes de ver um animail a sofrer até à morte sem reagir? só para alguém usar um perfume, um gel de banho ?
Eu fiquei chocada sim, triste com a situação...Felizmente mais pessoas se sensibilizaram e viram que não é opção pelo que se vai tornar proibido a partir de 2009...
Guida

Cosméticos, perfumes testes nos olhos dos bichos até ao limite....ver até que ponto o animal aguenta....não posso acreditar que estejam de acordo

Eu fiquei chocada sim, triste com a situação...Felizmente mais pessoas se sensibilizaram e viram que não é opção pelo que se vai tornar proibido a partir de 2009...
Guida
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Lava-se com o quê? areia?
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Para dar conforto ?dar conforto quer a crianças, quer a pessoas com problemas clínicos de pele...
Torturar um animal para dar conforto ?
Deve estar a brincar comigo.
Quero que o conforto delas se lixe.
Se precisam de conforto à custa da tortura dos animais para serem seres humanos então não o merecem.
São pobres seres humanos.
Se tudo vale para si, para o seu conforto e bem estar, então também faz parte dos seres humanos que são pobres - pobres daquilo que melhor define um ser humano inteiro - a superioridade moral sobre a natureza, sobre a sua própria natureza.
Os seres humanos não são todos iguais.
Já Platão dizia que alguns tem em si nobreza de espírito e que era pena que não se pudessem distinguir dos restantes.
De facto, nem classe social, nem raça, nem cor dos olhos nos permitem distinguir quem é verdadeiramente nobre do vilão comum.
Mas certas coisas permitem - nomeadamente as acções e as ideias que cada um tem em relação a situações concretas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Acho que deviam ler a nota de rodapé aqui da colega...
A nosso nação está muito mal mesmo...
Enquanto existirem pessoas como vocês as experiências em animais não vão terminar...talvez até estejam de acordo com o treino das tropas no perú...contra quem iriam aqueles soldados treinar...claro com cães
Guida
A nosso nação está muito mal mesmo...
Enquanto existirem pessoas como vocês as experiências em animais não vão terminar...talvez até estejam de acordo com o treino das tropas no perú...contra quem iriam aqueles soldados treinar...claro com cães
Guida
-
- Membro Veterano
- Contacto:
O Ghandi era um grande homem, mas como homem também cometeu erros...
Não acredito em verdades absolutas, nem em valores absolutos. Não acredito em direitos dos animais, acredito em deveres do homem para com os animais:
Deveres básicos:
Animais domésticos - alimentação/peles - alimentação, higiene, cuidados veterinários, morte o mais possível indolor
Animais domésticos - companhia - alimentacão, higiene, cuidados veterinários, sociabilização e educação quando for caso disso e se necessário - morte indolor
Animais de laboratório - alimentação, higiene, cuidados veterinários, e, sempre que possivel, morte indolor
Mais uma vez não estou para estar aqui com falsos moralismos, o homem é uma coisa, os animais são outra.
Não acredito em verdades absolutas, nem em valores absolutos. Não acredito em direitos dos animais, acredito em deveres do homem para com os animais:
Deveres básicos:
Animais domésticos - alimentação/peles - alimentação, higiene, cuidados veterinários, morte o mais possível indolor
Animais domésticos - companhia - alimentacão, higiene, cuidados veterinários, sociabilização e educação quando for caso disso e se necessário - morte indolor
Animais de laboratório - alimentação, higiene, cuidados veterinários, e, sempre que possivel, morte indolor
Mais uma vez não estou para estar aqui com falsos moralismos, o homem é uma coisa, os animais são outra.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>