Experiências em cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Alguém aqui é contra as experiências animais que tenha como objectivo salvar a vida de cães, tanto na pesquisa de novas moléculas como na pesquisa de dietas médicas, à semelhança do que já acontece com a medicina humana ?.
Para os espiritos inquietos, isto não tem nada a ver com testes de cosmética e informo para quem não sabe que os testes feitos em animais na sua maioria são-no por ainda não existirem alternativas e que um teste em animais é mais caro que uma simulação computadorizada ( por exemplo).
Fiquem bem.
Para os espiritos inquietos, isto não tem nada a ver com testes de cosmética e informo para quem não sabe que os testes feitos em animais na sua maioria são-no por ainda não existirem alternativas e que um teste em animais é mais caro que uma simulação computadorizada ( por exemplo).
Fiquem bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
Eu acho que são um mal necessário. Se é para salvar a vida de outros animais, e não havendo alternativa, não sou contra.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
- Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul
Não existem alternativas ou é mais cómodo assim como está?
Sou contra os testes de animais sim mesmo que para o bem estar de outros porque então vamos fazer testes em pessoas que vivem à margem da sociedade para o bem estar das pessoas "bem".
Os meios justificam os fins? Então deve ter cá um carácter moral apuradíssimo...
Sou contra os testes de animais sim mesmo que para o bem estar de outros porque então vamos fazer testes em pessoas que vivem à margem da sociedade para o bem estar das pessoas "bem".
Os meios justificam os fins? Então deve ter cá um carácter moral apuradíssimo...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Não só os meios justificam os fins como os fins justificam os meios. Ainda bem que há ãnimais onde podemos experimentar, mesmo no caso de alimentos humanos como o leite em pó ou dietas especiais para doentes, onde é que imagina que são testados? Temos que ter o cuidado de não humanizar demasiado os animais.
Não tenho qualquer problemas com testes em animais criados em laboratório para esse fim, bem como não tenho qualquer problema com o uso de casacos e outros artigos feitos de pele de animais criados para esse fim. Tenho muitos problemas com quer limitar a minha liberdade de uzar ou não esses produtos.
Não tenho qualquer problemas com testes em animais criados em laboratório para esse fim, bem como não tenho qualquer problema com o uso de casacos e outros artigos feitos de pele de animais criados para esse fim. Tenho muitos problemas com quer limitar a minha liberdade de uzar ou não esses produtos.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
A veganinha é que deve ter muitos problemas de consciência, por, sendo contra os testes em animais, beneficiar, todos os dias, de manhã à noite, em montes de actividades, dos resultados obtidos em animais.
P.S. As imagens de Marte são mesmo muito bonitas.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
pois...mas animalizar os humanos já não é problema.casadiscaes Escreveu: Temos que ter o cuidado de não humanizar demasiado os animais.
conheço cães mais humanos do que os próprios donos...com instintos animalescos primitivos.
quanto ao tema do topico...no coment.
-
- Membro Veterano
Se calhar é melhor suicidar-me. assim não continuo a contribuir para que tal aconteça...
Ou também acha que não há alternativas para os testes em animais?
Sempre pode doar o seu animal (quando não o quiser) para um laboratório de testes. Assim ele pode contribuir para o nosso bem-estar...
Ou também acha que não há alternativas para os testes em animais?
Sempre pode doar o seu animal (quando não o quiser) para um laboratório de testes. Assim ele pode contribuir para o nosso bem-estar...
-
- Membro Veterano
pois...mas animalizar os humanos já não é problema.
conheço cães mais humanos do que os próprios donos...com instintos animalescos primitivos.

realmente acho que também não vou comentar mais este triste tópico que foi mais uma provocação do sr casa
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Nem mais...SeaLords Escreveu: A veganinha é que deve ter muitos problemas de consciência, por, sendo contra os testes em animais, beneficiar, todos os dias, de manhã à noite, em montes de actividades, dos resultados obtidos em animais.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Eu faço antes outra pergunta: acha que há alternativas à experimentação com animais ?
Quanto a eu doar os meus animais, isso só mostra o quão está afastada da realidade. Como animais de laboratório só podem ser usados animais que tenham sido criados para tal. Sabia ?
Quanto a eu doar os meus animais, isso só mostra o quão está afastada da realidade. Como animais de laboratório só podem ser usados animais que tenham sido criados para tal. Sabia ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Só com extremistas... :pveganinha Escreveu: Então deve ter problemas com muita gente sr casadiscães. Talvez com a sua consciência...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
Ai não resisto! Meu caro, que eu saiba se os animais foram criados em laboratório, foi mais uma triste manifestação da suposta superioridade do homem que faz e desfaz como entende...os animais foram criados para deleite do homem e não para serem usados como nos convém...
E quem está afastado da realidade é o senhor que pensa que só estes pobres animais são usados para testes...informe-se melhor...
Já agora também podiam criar humanos em laboratório...ai que isto é demais!
E quem está afastado da realidade é o senhor que pensa que só estes pobres animais são usados para testes...informe-se melhor...
Já agora também podiam criar humanos em laboratório...ai que isto é demais!