gecko mordeu m!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

ReptilXxX
Membro Veterano
Registado: quinta out 21, 2010 1:26 pm

quinta mar 08, 2012 9:22 pm

Porque é que um animal herbivoro tem uns dentes tao afiados?
xD
:lol: :lol:
Deeaadman
Membro Veterano
Registado: segunda nov 21, 2011 5:47 pm

quinta mar 08, 2012 9:30 pm

para cortar as folhas
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

quinta mar 08, 2012 10:38 pm

Podes meter relva sintetica mas o papel de cozinha é sempre mais facil de limpar.
geckolol
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm

quinta mar 08, 2012 11:47 pm

Relva sintetica para que animal?
<strong>&nbsp;R.I.P</strong> geckomorphs nunca ser&aacute;s esquecido............

&nbsp;.....................................................
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sexta mar 09, 2012 10:42 am

Titanum Escreveu:Podes meter relva sintetica mas o papel de cozinha é sempre mais facil de limpar.
Nao sei se é assim tao mais facil de limpar, a relva sintectica, tiras aquela e metes outro tapete de relva. Tens é que ter sempre um de reserva e nao andas sempre a gastar papel de cozinha.

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sexta mar 09, 2012 11:22 am

Muita atenção ao uso de relva sintetica, os geckos têm unhas muito pequenas e dedos sensiveis!
psylizart
Membro Veterano

sexta mar 09, 2012 1:18 pm

gekkos Escreveu:Muita atenção ao uso de relva sintetica, os geckos têm unhas muito pequenas e dedos sensiveis!
pois... eu tava so a falar em facilidade de limpeza, agora se é bom ou nao para geckos, ja nao sei se é bom ou nao! Para a minha iguana, é uma maravilha. Gandas bostas, é so tirar, limpar o liquido e por outro tapete. Agora em relaçao a outros animais , ja nao sei !! Mas que é pratico , la isso é !!!! :)
<p>&nbsp;</p>
Deeaadman
Membro Veterano

sexta mar 09, 2012 8:41 pm

psylizart Escreveu:
gekkos Escreveu:Muita atenção ao uso de relva sintetica, os geckos têm unhas muito pequenas e dedos sensiveis!
pois... eu tava so a falar em facilidade de limpeza, agora se é bom ou nao para geckos, ja nao sei se é bom ou nao! Para a minha iguana, é uma maravilha. Gandas bostas, é so tirar, limpar o liquido e por outro tapete. Agora em relaçao a outros animais , ja nao sei !! Mas que é pratico , la isso é !!!! :)
relva sintetica ganha muitos fungos
geckolol
Membro Veterano

sexta mar 09, 2012 10:27 pm

Deeaadman Escreveu:
psylizart Escreveu:
Relativamente a relva sintetica ja temos dois problemas descritos....
<strong>&nbsp;R.I.P</strong> geckomorphs nunca ser&aacute;s esquecido............

psylizart
Membro Veterano

sábado mar 10, 2012 11:30 am

Deeaadman Escreveu:
psylizart Escreveu:
ganha muitos fungos , se nao for lavada correcto ? e tb existem muitos tipos de relva sintectica, uns com "relva mais alta, outros mais baixos ", etc...

Entao se eu todos os dias troco o tapete de relva e lavo-o , e coloco o ao sol, como é que é possivel ganhar fungos ??
<p>&nbsp;</p>
Deeaadman
Membro Veterano

sábado mar 10, 2012 12:49 pm

assim nao ganha, mas quem usa de certeza que nao faz o mesmo que tu :twisted:
ricardo21rx
Membro
Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm

sábado mar 10, 2012 3:46 pm

obrigado a todos pelas repostas e pelos esclarecimento!! assim ve se que o pessoal ate é porreiro nao é so gozar com os novos!!!
cumps
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado mar 10, 2012 4:14 pm

ricardo21rx Escreveu:obrigado a todos pelas repostas e pelos esclarecimento!! assim ve se que o pessoal ate é porreiro nao é so gozar com os novos!!!
cumps
Ninguem goza...é tudo a brincar...a maior parte do pessoal ja se conhece daqui á muito tempo e brinca com as situações, mas tudo em boa onda...é tudo numa de brincadeira...se isto fosse muito sério, era um consultório e pagava-se ;)
geckolol
Membro Veterano

sábado mar 10, 2012 5:14 pm

Se isto continua com estes posts nao tarda nada e vira um chat para amizades.... :D :D :D

Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado mar 10, 2012 7:58 pm

geckolol Escreveu:Se isto continua com estes posts nao tarda nada e vira um chat para amizades.... :D :D :D
LOL :lol:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”