alguém tem um caniche branco para dar á D. Helena?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta out 07, 2011 4:17 pm

peluditos Escreveu:Estão a fazer uma grande confusão...

Isto passou-se comigo...

O Coco e a Chanel eram para ser adoptados pela Fernanda Helena Otero
http://www.facebook.com/fernanda.h.otero?ref=ts
Os animais continuam no canil das Caldas da Rainha.

Em relação a este caniche (assunto deste tópico) é outra pessoa.
De qq forma esta ultima Sra., enviou-me umas fotos do caniche dela e do Rot, lamentavelmente o Rot estava acorrentado com um cadeado enorme e pesado no pescoço.

E na minha opinião como adoptante está fora de questão.
Era como me lembrava, o Coco e a Chanel tinham uma Fernanda Otero com muito «interesse»...
não é a mesma pessoa :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
peluditos
Membro Júnior
Registado: quinta jun 16, 2011 11:40 am

segunda out 10, 2011 1:33 pm

Hoje trago uma boa noticia... falámos aqui do Coco e Chanel e felizmente este fim de semana, foram ADOPTADOS.. e vão ficar juntos, tudo indica que irão ter um futuro maravilhoso pela frente, terão ainda como companheiro (já residente) um Sptiz... tb ele encantador...

Esta adopção foi feita pelo canil das Caldas que hoje "acordaram-me" com esta feliz noticia... pois estes 2 estavam-me atravessados :-)
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda out 10, 2011 1:36 pm

Peluditos a adopção foi feita pelo canil? Oxalá as coisas corram bem ... vamos acreditar nisso pois os miúdos merecem. :wink:
alexsousa
Membro
Registado: segunda mai 24, 2010 9:17 am

segunda out 10, 2011 2:22 pm

Visitem no facebook a Rede Leonardo. É a associação que apoia o canil de Caldas da Rainha. São eles que lá vão todos os dias, de 2ª a 2ª tratar dos cães e gatos. Desde à alimentação, vet, limpeza, passeios dos patudos e sempre numa luta para que sejam adoptados.É um grupo de boa gente, com um amor incondicional pelos patudos, que abraçaram este projecto, e fizeram no num sitio que nem todos tem coragem de "visitar".
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda out 10, 2011 2:29 pm

alexsousa Escreveu:Visitem no facebook a Rede Leonardo. É a associação que apoia o canil de Caldas da Rainha. São eles que lá vão todos os dias, de 2ª a 2ª tratar dos cães e gatos. Desde à alimentação, vet, limpeza, passeios dos patudos e sempre numa luta para que sejam adoptados.É um grupo de boa gente, com um amor incondicional pelos patudos, que abraçaram este projecto, e fizeram no num sitio que nem todos tem coragem de "visitar".
tenho acompanhado o bom trabalho deles :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
peluditos
Membro Júnior
Registado: quinta jun 16, 2011 11:40 am

terça out 11, 2011 10:44 am

É verdade Alexsousa, é a Rede Leonardo que trata dos animais do canil das Caldas da Rainha e que tive o prazer de conhecer este verão, a Vanessa uma das voluntárias desta Rede... que ajudou-me a resgatar 3 cadelas na Foz do Arelho a 8kms das Caldas.
São elas que tratam de tudo no canil, limpezas, alimentação, esterilizações e adopções...
Elas precisam de ajuda, o Canil tem apenas capacidade para cerca de 10/12 cães... escusado será dizer-vos o que acontece aos "excedentes"...
Aquela região é muito problemática e são inumeras as situações de negligência para com os animais... eu própria sou testemunha de algumas situações de "dar volta ao estomago" ....
Por isso ajudas para estas amigas são bem vindas...
claumi
Membro Júnior
Registado: domingo jul 13, 2008 4:57 pm

sexta mar 09, 2012 11:18 pm

Boa noite,

ainda este mês essa senhora tentou adoptar o caniche que tenho para adopção...
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado mar 10, 2012 9:01 pm

Essa senhora deve vender os cães :twisted:
claumi
Membro Júnior
Registado: domingo jul 13, 2008 4:57 pm

sábado mar 10, 2012 11:36 pm

Pois não sei o que pensar...

O que me chamou a atenção, entre outras coisas, foi a sra. ter perguntado se podia mandar-lhe o cãozito por alguém...quer dizer, como se fosse uma mercadoria!! Não me agradou e disse-lhe que não ia dar o cão sem conhecer a adoptante muito menos ia envia-lo por alguem...

Como fiquei com algumas dúvidas em relação à senhora e após pesquisar, encontrei este tópico, nem coloquei a hipótese de ela adoptar o cãozito.

Espero sinceramente que haja algum mau entendido e a Sra. até tenha boas intenções, no entanto, é o bem estar e a vida de um animal que pode estar em causa e como tal, à minima dúvida é preferivel descartar a adoptante e esperar por uma que desperte maior confiança.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo mar 11, 2012 12:05 am

Ainda bem que não lho deu :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”