P.S. Não digam à Wentty que me viram aqui no tópico.

Tassebem Escreveu:A Nozinha foi... ADOPTADA!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já volto para dar mais pormenores.
Wentty Escreveu:Tassebem só está permitada a regressar com a seguinte novidade: a Nozinha encontrou um lar à sua altura e foi adoptada!
Esperemos que se concretize...Fico a torcer muito!
Será que se tornar a repetir no caso da Muti (ou da Dumbinha) concretiza-se?Tassebem Escreveu:A Nozinha foi... ADOPTADA!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esoeremos que sim, Wentty, mas primeiro tem de aparecer a luzinha.Wentty Escreveu:Wentty Escreveu:Tassebem só está permitada a regressar com a seguinte novidade: a Nozinha encontrou um lar à sua altura e foi adoptada!
Esperemos que se concretize...Fico a torcer muito!
Será que se tornar a repetir no caso da Muti (ou da Dumbinha) concretiza-se?Tassebem Escreveu:A Nozinha foi... ADOPTADA!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que tudo continue a correr pelo melhor![]()
ainda bem que vai ter uma amiga para lhe fazer companhia .. mesmo que canina!
Na altura certa os donos certos aparecem ... !
Eu sei que a Trovoada fica particularmente feliz com esta notícia. Sempre é a irmã do filhote, não é verdade, e família é família!trovoada Escreveu:PARABÉNS!!!!
Que alegria imensaaaa!!!
Fico mesmo feliz que essa menina finalmente tenha encontrado uns belos donos!
Agora sim, temos o tempero completo!!!!
O Oregão manda umas grandes lambidelas a todos, especialmente à sua maninha Noz e à sua sempre Master Dona!!
Muito obrigada, Floripes.Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
Conclusão: há sempre um dono desconhecido que surge de onde e quando menos se espera!
![]()
![]()
![]()
Felicidades, Nozinha!
Muito obrigada, Lunabloom.Lunabloom Escreveu:YYYUUUUUPPPIIIIII![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Felicidades linda Nozinha![]()
Tassebem Escreveu:Eu sei que a Trovoada fica particularmente feliz com esta notícia. Sempre é a irmã do filhote, não é verdade, e família é família!trovoada Escreveu:PARABÉNS!!!!
Que alegria imensaaaa!!!
Fico mesmo feliz que essa menina finalmente tenha encontrado uns belos donos!
Agora sim, temos o tempero completo!!!!
O Oregão manda umas grandes lambidelas a todos, especialmente à sua maninha Noz e à sua sempre Master Dona!!
Muito obrigada pelas lambidelas, que retribuo com um abracinho muito apertado para o meu Reguitas e um grande beijinho para a mamã dele.