Olá a todos!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
sccg
Registado: sexta mar 02, 2012 4:07 pm

sexta mar 02, 2012 4:29 pm

Boa tarde, sou a Susana da Ilha da Madeira - Portugal. Inscrevi-me na arca de noé, porque finalmente, após muito procurar encontrei o meu Yorkshire Terrier e gostava de saber mais cuidados e dicas sobre esta raça. No entanto, só o terei comigo do proximo dia 8 (Quinta-feira) pois nasceu dia 18 de Janeiro e só pode vir com a nova dona depois da primeira vacina :) Espero aprender coisas novas e valiosas! :) Beijinhos
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta mar 02, 2012 5:18 pm

Seja bem vinda :) mais alguma duvida poste do forum de caes.
sccg

domingo mar 11, 2012 1:26 pm

Boa tarde :) Já tenho o meu Tommy..
É muito mimado, só quer estar a meu lado a dormir, não me larga!´É mt brincalhão..
Mas relativamente ao xixi e cócó.. é complicado! se estiver preso no sitio dele com os jornais, faz nos jornais pois nao tem outra hipotse.. Mas se o solto, coloco o jornal mesmo com um pouco de xixi dele, e ele não faz lá. E se o prendo no sitio para ver se ele aprende chora mt, até a dormir está a chorar.. Não sei bem que fazer :/
Beijinhosssss
voca
Membro Veterano

domingo mar 11, 2012 4:45 pm

Boa tarde, o meu Rufus nas primeiras duas noites também chorou, mas deixei-o sozinho no corredor que fica ao pé do meu quarto, ele ficou lá sozinho na sua casota, com as suas mantas, passados 2 dias já se tinha habituado, quanto ao xixi e ao cócó eu coloco-lhe resguardos, ao inicio fazia xixi em qualquer lado, mas assim que eu via que ele ia fazer xixi colocava-lo em cima do resguardo e dizia-lhe assim Aqui :) e ele habituou-se... ;) mas pode pesquisar no forum dos cães que tem muitas informações sobre o assunto.
sccg

domingo mar 11, 2012 11:01 pm

Oh, mt obrigada... já fez duas noites que ele está comigo, tem chorado sempre.. às vezes so de colocá-lo no sitio dos jornais onde tem a caminha e a comida e a agua, e fechar a porta ele ja chora! Quanto ao xixi, onde ele faz eu coloco o jornal em cima e coloco-o em cima e digo: Aqui Tomyy.. ele continua a fazer no chão.. vou colocá-lo agora na dispensa é onde ele tá a ficar, espero que não chore tanto! fico com tanta pena.. ele só quer estar no colinho a dormir... Eu dou-lhe colinho, nao resisto! Está aqui no meu colo a dormir.. :oops:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo mar 11, 2012 11:56 pm

:o Não me diga que fecha o cachorro na despensa!!!!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
voca
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 1:09 am

a despensa pode ser grandeeeee :lol: :lol: (espero bem que sim)
sccg

segunda mar 12, 2012 1:31 pm

é, é bastante grande... :)
fellrpjacbos
Registado: quinta mar 22, 2012 4:12 pm

quinta mar 22, 2012 4:13 pm

Quanto ao xixi, onde ele faz eu coloco o jornal em cima e coloco-o em cima e digo: Aqui Tomyy.. ele continua a fazer no chão..Imagem
sccg

sexta mar 23, 2012 12:28 pm

pois.. o meu Tommy também continua... ele vai acabar por aprender :) é preciso insistencia!
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”