procuro para adoptar Leão da Rodésia
Cachorro de raça pura para dar é muito dificil (se nao impossível) encontrar.angelokot Escreveu:pretendo adoptar leão da Rodésia
Adultos já me lembro de terem aparecido alguns cruzados com bastantes características de leão da rodésia, é uma questão de estar atento e ver se aparece mais algum.
Duvido que alguém o contacte através deste tipo de anuncio, penso que o melhor é ir estando atento a ver se aparece algum anuncio de um cão desses para adoçao e aí contactar os "anunciantes".
Última edição por maraya em domingo mar 11, 2012 2:40 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
desculpe, não resisti!!!maraya Escreveu: leão da rodinésia,

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
indigo003 Escreveu:desculpe, não resisti!!!maraya Escreveu: leão da rodinésia,![]()
![]()

Desculpem.
Já corrigi, obrigada indigo003

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
Não sei se já desistiu, cá em portugal não sei.
Mas tomei conhecimento num documentário sobre cães, na Inglaterra, que há exemplares criados mas que não apresentam a "crista" no dorso, esses são os recusados e se bem me lembro eram abatidos, por não irem de encontro ao estalão da raça.
De resto são tão normais e saudáveis como os que apresentam a "crista",mas há quem diga que não são tão vocacionados para a caça ( uma coisa, pelo menos à data daquilo que vi, não era certo)
Se não está disposto a gastar dinheiro, ou muito dinheiro e se a "crista" não for um factor determinante para si.
Sugiro que entre em contacto com criadores (por cá e se houver) e tente falar com um ( talvez tenha sorte) e consiga negociar.
Mas atenção, mesmo que tenham, eles podem ser muito "esquisitos", ou seja, ter muito zelo com o que criam, não será fácil.
Mas também não custa nada tentar.
Mas tomei conhecimento num documentário sobre cães, na Inglaterra, que há exemplares criados mas que não apresentam a "crista" no dorso, esses são os recusados e se bem me lembro eram abatidos, por não irem de encontro ao estalão da raça.
De resto são tão normais e saudáveis como os que apresentam a "crista",mas há quem diga que não são tão vocacionados para a caça ( uma coisa, pelo menos à data daquilo que vi, não era certo)
Se não está disposto a gastar dinheiro, ou muito dinheiro e se a "crista" não for um factor determinante para si.
Sugiro que entre em contacto com criadores (por cá e se houver) e tente falar com um ( talvez tenha sorte) e consiga negociar.
Mas atenção, mesmo que tenham, eles podem ser muito "esquisitos", ou seja, ter muito zelo com o que criam, não será fácil.
Mas também não custa nada tentar.
Sou a tiabela