Obrigada, Lucci, Nita, Wentty e Housedog.
A Miti/Lili (a mim continua a sair-me Miti, mas a Suzel começou a chamar-lhe Lili) veio passar o fim-de-semana a casa da tia Tassebem pois teve ontem alta da clínica, mas vai hoje à noite novamente para casa da tia Suzel, que entretanto reorganizou o seu espaço (também tem bastantes animais) e vai ficar como FAT da Miti até ela ser adoptada.
Só vos posso dizer que é a gatinha mais meiguinha que já vi. A Suzel já me tinha dito, mas ao vivo é outra coisa. Nunca vi um gato resgatado da rua que se revelasse imediatamente tão meigo seja com quem for. Já na clínica era só turrinhas e ronrons.
Está muito bem-disposta e não come, devora!

E faz muitíssimo bem, pois está muito magrita. Para além da fome que certamente passou, acaba de passar pelo problema da gastrite, por uma gravidez, pela morte do feto (que tinha cerca de um mês de gestação), pelo princípio de piómetra e pela OVH, por isso tem mesmo muito que recuperar para ficar uma gatinha forte.

Também nem quero pensar o que seria dela se ninguém a tivesse tirado da rua, mas no sítio onde estava não conseguia caçar sequer e iria tentar sair dali, e aí é quase certo que morreria atropelada.
A conta da clínica é que, apesar dos descontos feitos, foi um bocadinho pesada, mas o que interessa é que a Miti está bem e vai iniciar uma nova etapa da sua vida, a recuperar forças e à procura de donos que a estimem e amem como merece.