Adeus

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ARequito
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado jan 24, 2004 1:01 pm

Olá a todos Sou eu a ARSSSR......
já ha algum tempo que não tenho tido disponibilidade de passar por aqui mas o que me trás aqui hoje é algo muito triste. Por motivos pessoais muito fortes estou a dar as minhas cadelinhas, para quem não sabe um dálmata e uma rottweiler. Consegui encontrar através do veterinario dois bons candidatos a tomarem conta delas mas agora que está quase resolvido não consigo lidar com a dor da separação........ elas são as minhas minhas meninas e ve-las a partirem custa-me muito mas aparentemente os novos candidatos a papás parecem ter todas as condições para as receberem. Condições essas que vou verificar in loco amanhã e segunda pois hoje só falamos na sala de espera do vet que me pareceu um local neutro para esta conversa......
Desculpem o desabafo mas durante muito tempo vim a este forum ler e partilhar experiências sobre cães e neste momento a experiência mais dura chegou e eu não sei como lidar com ela e achei que ninguém melhor do que outros amantes de cães para me compreenderem.....
Obrigada pela atenção
Até sempre...
Amália
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado jan 24, 2004 3:55 pm

Olá Amália
Desconheço por completo a situação, mas lamento profundamente o que se está a passar. Aceite o meu sentimento de solidariedade.
Não sei se será abusar da confiança, mas vou colocar aqui estas fotos que lhe fiz no único encontro a que compareceu cá no Porto.
Desejo-lhe sinceramente as maiores felicidades.
Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sábado jan 24, 2004 3:58 pm

Que cão mais lindo...sim se senhora...!!!! :lol: :lol: :lol: ;) ;)
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

sábado jan 24, 2004 10:11 pm

De certo que teve um motivo muito forte... lamento muito por si mas não deixe de dar uma espreita aqui ao forum... as experiencias que viveu poderão enriquecer alguns de nós se alguma vez tivermos por força das circunstancias viver uma situação tão dolorosa como a sua.

O sol nem sempre brilha mas existe!
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

domingo jan 25, 2004 12:37 pm

ola,

é com um profundo sentimento de compaixao que escrevo esta mensagem... deve ser realmente muito doloroso para si... mas nao perca o optimismo... concerteza os seus futuros donos serao bons pais para elas....
coragem...

nel, nao conhecia essa sua habilidade fotografica!
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

domingo jan 25, 2004 2:29 pm

Acredite que sei o que está a passar, e por isso gostava de lhe deixar aqui a minha solidariedade. Força, e coragem, vai conseguir arranjar os melhores donos do mundo para as suas meninas.
Kisses.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jan 25, 2004 2:31 pm

Boa sorte.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo jan 25, 2004 3:19 pm

Um forte abraço de solidariedade, Amália!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda jan 26, 2004 1:07 pm

Olá Amalia!

è com muita tristeza que acabo de ler as tuas palavras e nãqo pude deixar de emocionar com elas. O que quer que te tenha acontecido, tenho a certeza que foi de facto algo muito grave e quero que saiba que estou disponível para te ajudar no que for preciso. Qualquer coisa, já sabes...P.M.

Um montão de festinhas para a Cleo e para a Tara.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Cães”