o que se passa com o album?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

sexta jan 23, 2004 11:09 pm

Já há bastante tempo que coloquei fotos no album, mesmo no da arca, e não aparece nada.

Das duas uma: ou é pelo facto das fotos estarem no meu computador (disco) e não numa página de internet ou sou uma maçarica autêntica e não percebo nada disto.

alguém me pode ajudar?
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta jan 23, 2004 11:21 pm

Olá veganinha!

Haja calma!

As fotografias estão a demorar um pouco de tempo a irem apra o album, aguarda mais umas semanitas ;)

Adeus
mini
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

sexta jan 23, 2004 11:24 pm

além destas duas hipoteses ainda pode ser por isto andar mesmo tudo um pouco atrasado...tambem ja pus uma foto ha 5 ou 6 dias e nada. mas não é só com as fotografias ;)
o problema não e as fotos estarem no teu computador...é normal fazer-se assim.

só nos resta esperar.
Ana
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

sábado jan 24, 2004 11:13 am

eu ja mandei uma data de fotos, no inicio do ano e ainda nada.... :cry:
Catarina1

sábado jan 24, 2004 1:22 pm

Olá!!

É assim, a arca anda um pouco sem control!! As pessoas que fazem com que as fotos entrem, não devem ter tempo para as pôr!! Já repararam que eu sou membro da semana á um mês?? E o animal da semana também??
Isto é por causa do moderador!! Eu por exemplo não me consigo Loggar... Estou a escrever porque vocês têm uma opção que deixa as pessoas que não estão registadas, fazer parte da converça! O que eu acho muito bem, mas para o meu caso!! Que quero entrar e não consigo...Já mandei mail's ao moderador e nada!!

Por isso, têm de esperar até o moderador aparecer!!

Xau

fiquem bem!

Catarina
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado jan 24, 2004 2:04 pm

Olá!

O que interessa é que se consiga colocar no album, mais tempo menos tempo o que é preciso é calma.

Eu coloquei umas fotografias que só apareceram no album passado um 1 +/-, o que interessa é qeu já estão no album. ;)

Adeus
mini
Catarina1

sábado jan 24, 2004 4:16 pm

minidiogo Escreveu:
Eu coloquei umas fotografias que só apareceram no album passado um 1 +/-, o que interessa é qeu já estão no album. ;)
1 quê??
minidiogo
Membro Veterano

sábado jan 24, 2004 4:26 pm

Olá!

*mês

Adeus
mini
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sábado jan 24, 2004 7:50 pm

Olá

Finalmente e sem perceber como, consegui loggar-me..depois de um mês de ausencia (sem escrever... porque eu lia os topicos que podia) consigo participar... Muito fixe!! Agora vamos ver se o problema das fotos também se resolve!!

Beijinhos

Fiquem Bem

Catarina
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
minidiogo
Membro Veterano

sábado jan 24, 2004 9:35 pm

Olá!

Fico contente por finalmente conseguires vir para o forum.

Já estava com saudades :p

Adeus
mini
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”