Moderador: mcerqueira
Eu também nao tenho a certeza mas fiquei com a ideia de que eram dois, um foi morto mas o outro conseguiu escapar...Inkas Escreveu:Pois eu penso que sim, que ele matou o gato tambem
MariaPaz Escreveu:Na revista TVMais, de 24 de Fev., num artigo de Hernâni Carvalho, vem escrito o seguinte: "Os dois gatos da casa são também encontrados mortos à catanada".
Se algum sobreviveu e anda por lá nesse mísero estado, não me surpreende nada a indiferença da vizinhança....[/quote]
Porquê?
Que culpa tem o pobre animal que o dono se tenha passado?
Não consigo perceber porque é que ninguém recolheu o animal, parece que os vizinhos estão mais interessados na cuscuvilhice do que em fazer alguma coisa util
Minuxa Escreveu:Acho que não me entendeu bem, Minuxa. É claro que o pobre animal não tem culpa nenhuma e lamento imenso que haja um animal em sofrimento, se de facto algum sobreviveu, mas a maoiria das pessoas é bastante indiferente a um animal em sofrimento, lamentavelmente, pelo que tenho observado ao longo do tempo, que já não é pouco....MariaPaz Escreveu:Na revista TVMais, de 24 de Fev., num artigo de Hernâni Carvalho, vem escrito o seguinte: "Os dois gatos da casa são também encontrados mortos à catanada".
Se algum sobreviveu e anda por lá nesse mísero estado, não me surpreende nada a indiferença da vizinhança....[/quote]
Porquê?
Que culpa tem o pobre animal que o dono se tenha passado?
Não consigo perceber porque é que ninguém recolheu o animal, parece que os vizinhos estão mais interessados na cuscuvilhice do que em fazer alguma coisa util