Mr. FOX
Moderador: mcerqueira
- 
				dogville
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
 Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
 Horacio e Stein faleceram
[b]Floripes2[/b] Escreveu:O seu Rufus está um belo cãozinho, Voca. Deve fazer as delícias de toda a gente que encontra na rua.
O Fox é que não, está um cachorro horroroso, é só felustrias com o gato e indiferenças por patos. Para já não falar de olhares patéticos para derreter corações duros: sabe-a toda, o pequeno...
AHAHAHAH Floripes2 que rica interpretação do Mr. Fox...ADOREI

voca o RUFUS é iniciante de pinga amor...daqui a um tempo ate as cadelinhas vao desmaiar quando o virem. porque os humanos ja se derretem.
- 
				dogville
- Membro Veterano
olá
Hoje o Mr. Fox faz 3 meses , está enorme e alto, em um mês ganhou 3 kgs ou seja dobrou em 1 mes o que tinha crescido em dois, em estiramento vai em 90 cm. Se calhar é melhor eu mudar de profissao e ir trabalhar para um talho.
 , está enorme e alto, em um mês ganhou 3 kgs ou seja dobrou em 1 mes o que tinha crescido em dois, em estiramento vai em 90 cm. Se calhar é melhor eu mudar de profissao e ir trabalhar para um talho. 

Hoje o Mr. Fox faz 3 meses
 , está enorme e alto, em um mês ganhou 3 kgs ou seja dobrou em 1 mes o que tinha crescido em dois, em estiramento vai em 90 cm. Se calhar é melhor eu mudar de profissao e ir trabalhar para um talho.
Parabéns, Mr. Fox!   

Não sei bem o que a tua dona quer dizer ao falar em talhos, por isso cuida-te, ou ainda acabas em costeletas!

Não sei bem o que a tua dona quer dizer ao falar em talhos, por isso cuida-te, ou ainda acabas em costeletas!

<p>Olá, eu sou a... Floripes.  </p>
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
						 </p>
</p><p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
- 
				dogville
- Membro Veterano
 a intenção do talho é passa-lo a alimentar a peru, frango, e outras carnes. Porque a ração uiii , mas vai-se levando, tirei a internet la de casa
 a intenção do talho é passa-lo a alimentar a peru, frango, e outras carnes. Porque a ração uiii , mas vai-se levando, tirei a internet la de casa  e tcharamm, problema resolvido por agora. Tudo pelo meu calimero quando ele está feliz eu estou feliz também.
 e tcharamm, problema resolvido por agora. Tudo pelo meu calimero quando ele está feliz eu estou feliz também.Não quero que tenham pena de mim, mas vivemos tempos em que ha que fazer opções, desde que não lhe falte uma boa ração e vet. tassbém

- 
				dogville
- Membro Veterano

Uploaded with ImageShack.us
No colo da mamã a descansar, que os outros pikenos eram todos mt grandes

- 
				Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Que lindo! 

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>