são espertos....

Moderador: mcerqueira
Os meus ainda usam o tapete, as cadeiras e o arranhador para arranhar -.-homeless Escreveu:as das patas da frente e ....nem por isso muitas vezes! os gajos tem arranhador e sabem onde arranhar!
são espertos....
Tive 10 assim em casa pequenitos... imagina como não tinha as pernas e os braços. Era verão e andava às vezes de saia.KittyAngel Escreveu: E quando os gatos se lembram trepar pelas nossas pernas acima com aquelas ricas unhas afiadinhas? Isso era o prato do dia quando havia gatos pequeninos em casa... Quando era em calças de ganga ainda era naquela mas fatos de treino... até via estrelas!
=P =PKittyAngel Escreveu:uiiiiiii é horrivel! Uma vez estava eu a passar a ferro e fiquei literalmente sem calças! Minha mãe na altura tinha acolhido uma rafeirinha prenha e na altura do "incidente", os pequenos (eram 5 ) tinham por volta de 1 mês. Estava eu a passar a ferro e eles começaram a trepar pelas calças tanto puxaram que fiquei sem calças![]()
Minha sorte é que eu estava sozinha em casa se não tinham captado o momento com a máquina fotografica
o meu gato mais jovem tem....2 anos e picos....e a mais velha uns 12....Satomi Escreveu:Os meus ainda usam o tapete, as cadeiras e o arranhador para arranhar -.-homeless Escreveu:as das patas da frente e ....nem por isso muitas vezes! os gajos tem arranhador e sabem onde arranhar!
são espertos....
Por esta ordem, é o que usam mais.
Por isso é que tenho que estar sempre a cortar... senão cada vez que me saltam para as costas até fico roxa