Aquario de 30L - novo -

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
reddevil1989
Membro Júnior
Registado: quinta mar 08, 2012 10:27 pm

sexta mar 09, 2012 8:12 pm

Confirmu tudo o que fui dito assim. apenas acrescento que ainda exitstem mais dois apuramentos dos Crystal Bee que é a base do Red Crystal. Que é o Golden Bee e o With Bee.

Sem querer faltar ao respeito a ninguem. Mas agora já não sou so eu a diser que os Red Crystal e os Red Cherry ficam com o memso tamanho.

cumps
http://mundodosaquarios.forumfacil.net/

Visitem e participem neste novo fórum.
Deeaadman
Membro Veterano
Registado: segunda nov 21, 2011 5:47 pm

sexta mar 09, 2012 8:36 pm

Titanum Escreveu:O Betta pode ser grande nao o vou desmentir, mas as barbatanas do peixe é que fazem mesmo o tamanho dele :)
um beta é grande? ja vi raças de gupies maiores que betas machos
o beta seja o seu tamanho é indicado para aguas paradas e aquarios pequenos

opá compra sementes de arros e manda para o aquario, assim tens um mini arrozal= habitat dos betas splendens
Deeaadman
Membro Veterano
Registado: segunda nov 21, 2011 5:47 pm

sexta mar 09, 2012 8:40 pm

reddevil1989 Escreveu:Confirmu tudo o que fui dito assim. apenas acrescento que ainda exitstem mais dois apuramentos dos Crystal Bee que é a base do Red Crystal. Que é o Golden Bee e o With Bee.

Sem querer faltar ao respeito a ninguem. Mas agora já não sou so eu a diser que os Red Crystal e os Red Cherry ficam com o memso tamanho.

cumps
alias, ja vi uns crystal que metiam os cherry a um canto. falando em tamanho
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

sexta mar 09, 2012 8:41 pm

Eu acho que nao é grande mas tambem nao é bom estar sempre a dizer que nao ao que os outros dizem.

Um mini arrozal era 2 em 1, peixe feliz e arroz para o jantar :wink:
reddevil1989
Membro Júnior

sexta mar 09, 2012 9:11 pm

reddevil1989 escreveu:
Confirmu tudo o que fui dito assim. apenas acrescento que ainda exitstem mais dois apuramentos dos Crystal Bee que é a base do Red Crystal. Que é o Golden Bee e o With Bee.

cumps
alias, ja vi uns crystal que metiam os cherry a um canto. falando em tamanho
cada ves mais se confirma o que eu disse.

cumps

Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sexta mar 09, 2012 10:51 pm

reddevil1989 Escreveu:Confirmu tudo o que fui dito assim. apenas acrescento que ainda exitstem mais dois apuramentos dos Crystal Bee que é a base do Red Crystal. Que é o Golden Bee e o With Bee.

cumps
Peço desculpa, afinal estava certo a gente está aqui para aprender certo? :P
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
reddevil1989
Membro Júnior

sábado mar 10, 2012 12:57 am

não tem que pedir desculpa. Estamos aque para escaleresser cosias uns aos outros e fui isso que aconteceu.

cumps

nazgull
Membro Veterano
Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m

sábado mar 10, 2012 11:50 am

cumps

Sim esqueci-me de referir os apuramentos de brancos... :wink:

Não se guiem só por mim...sei algumas coisas mas não sei tudo. E quando não sei não respondo o que me vem a cabeça...pesquiso e depois é que tento ajudar.

Cumps
<p>NAMAST&Eacute;</p>
Rikass
Membro Veterano

sábado mar 10, 2012 7:52 pm

Já que etamos a falar de chrystal red acham que posso por um par no meu nano com uns red cherry´s e os tigers? Ou tem de ser um grupo maior? É que tenho um casal de tigers que está impecável no nano
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
reddevil1989
Membro Júnior

sábado mar 10, 2012 9:13 pm

Em principo não havera problema. no entanto quanto maior for a culonia melhor se sentem os camrões.

cumps

Visitem e participem neste novo f&oacute;rum.
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

segunda mar 12, 2012 7:34 am

antes de mais: obrigada

Estou a pensar em colocar neons, (4 neons)/guppys(dependendo do que ouvir "das lojas" da minha zona - tenho um aqua extra, mais pequeno, onde posso colocar os alevins no "entretanto". Esse aquario será ciclado e terá o equipamento necessário. O máximo de guppis residentes será de 4 (1 macho/3 femeas).
E sim,camarões!estive a ver e são mt giros mesmo.
Estou a pensar em 2 corydora anão, mas ocorreu-me que com tanto peixe no aquario, e com os camarões é capaz de ser abuso.

Entretanto prometeram-me que se conseguisse mais 2 projetos, podia montar um aqua de 100L. Falando em incentivos para trabalhar...
Rikass
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 8:23 pm

reddevil1989 Escreveu:Em principo não havera problema. no entanto quanto maior for a culonia melhor se sentem os camrões.

cumps
Ok, obrigado ;)
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

segunda mar 12, 2012 8:35 pm

http://imageshack.us/photo/my-images/82 ... 0014t.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/38/fotos00132.jpg/

Este é o aqua... Espero ter postado corretamente.
Tenho feito o melhor que posso e sei... e começo a inclinar-me para ter apenas guppies. 2 corydoras e camarões
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

segunda mar 12, 2012 8:49 pm

Uma questão...
Hoje falaram-me em peixe paraíso e em gourami anão. Disseram-me que podia manter um casal (de um ou de outro) no aqua. Sozinhos...

Gostava de saber se não são demasiado grandes, e se são compatíveis com camarões (red cherry) ou com corridora anão....
Rikasss
Membro
Registado: quarta fev 22, 2012 3:42 pm

terça mar 13, 2012 1:11 am

Muito bonito o aquário, as plantas são todas naturais? Só se for mesmo sozinhos (os peixes paraíso) porque são agressivos como o resto dos anabantideos...
Antes de por os peixes no aquário: http://arcadenoe.sapo.pt/article.php?id=407
Responder

Voltar para “Peixes”