Ficam aqui algumas fotos dela nos seus treinos de busca e salvamento

Moderador: mcerqueira
Vou sim senhora...jPrudencio Escreveu:É muito bonita.
Vai iniciala em busca?
Eu para busca tenho a minha Boxer Jenny, ja operacional e ja c varios teatros operacionais em cima, a Minha Labradora Chanel(ja iniciada) e a Bess e a Nelly(Malinois e CAP), que têm 5 meses as duas...jPrudencio Escreveu:Desejo-lhe muita sorte e paciencia.
Eles são tao brincalhoes que as vezes ate irritam.
Eu quando fui buscar a minha tive a opçao de escolher entre um cao de agua e um pastor holandes. Preferi o cao de agua pois era uma raça que desconhecia, e queria ver como se safava na busca. E o pastor holandes provavelmente vai ser o proximo
JoanaGoncalves Escreveu:Eu para busca tenho a minha Boxer Jenny, ja operacional e ja c varios teatros operacionais em cima, a Minha Labradora Chanel(ja iniciada) e a Bess e a Nelly(Malinois e CAP), que têm 5 meses as duas...
Hehehehe, muito obrigada Andersen... É bom ler essas palavras, muito bom mesmo, porque ha quem n dê valor ao esforço que se faz pessoal e financeiro... Não é fazer-me coitadinha, porque não é mesmo nada disso, so que ha a ideia errada, que os mauzões dos criadores têm dinheiro a crescer nas árvores do jardim e não vê o esforço que se faz para ter os cães SEMPRE assim, principalmente quando NÃO SE VIVE DOS CÃES, que é o caso da maioria dos criadores com quem me dou... É mesmo por amor á camisola da raça(s) que se veste...Andersen Escreveu:
E já agora Joana, por acaso não tem um cão menos bonito para nos mostrar, é que realmente só nos bombardeia com cada um mais lindo que outro.![]()
Acredite Joana só tem que se sentir super babada com os seus patudos, são todos lindos de morrer, e claro o seu trabalho ( e não deve ser pouco)está á vista.