TIRI ontem pouco andei por aqui e, só hoje é que vi esta notícia.

Sinceramente, estava com muita esperança de que tudo não fosse mais do que um enorme susto.
Lamento imenso.

Sei que é um choque brutal mas, agora está na hora de arregaçar as mangas e ir à luta. A Ni precisa de si e sei que a TIRI irá cuidar dela como sempre cuidou até agora.
Sei que é difícil mas, tem de aprender a viver um dia de cada vez. No fundo, e como as coisas estão hoje em dia (em constante mudança), acho que deve ser a forma como devemos encarar a vida.
A Joaninha quando lhe foi diagnosticada a doença, como já lhe disse, foi-lhe dada uma esperança de vida de 6 meses.

Viveu quase mais dois anos. Também ela era a minha "filhota" uma vez que fo abandonada no jardim dos meus pais ainda nem um mês tinha. Os vets diziam que ela não iria aguentar ... aguentou-se durante quase 16 anitos, lutou/lutámos com quantas forças tínhamos ... a Joaninha foi e será sempre recordada como uma GUERREIRA (era assim que lhe chamavam no vet

).
Sei que a NI também irá ser uma guerreira e não se irá entregar à doença ... irá lutar ainda irá ser muito feliz durante quanto tempo? Não sabemos não é? Mas isso também acontece connosco não é?
Um beijinho muito grande para si e MUITA FORÇA! Uma festinha à Ni e, diga-lhe que as tias estão aqui todas a fazer uma "ganda forcinha" por ela.
Quanto à medicação (vetoryl), nós comprávamos no vet e quando a Joaninha aumentou a dose e as cápsulas não davam para "dividir" mandávamos fazer essa dosagem com os princípios activos do medicamento.
Já vi que não é de Lisboa mas, se quiser, envio-lhe por mp a farmácia onde mandávamos fazer os medicamentos.
Tiri ... informe-se qual a dosagem de que a Ni precisa e depois diga-me pois vou-me informar se se consegue arranjar mais barato.
Vou enviar-lhe mp.