Se gosta realmente de cães...AJUDE.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

sexta jan 23, 2004 2:43 pm

Siioux Escreveu:
Mas isto é um esforço para além do que se possa imaginar pq não é de todo fácil gerir a vida dos perto de 1.000 animais que lá vivem

Sandra Albuquerque
Olá Sandra

Independentemente do estado em que esses canis estejam, quero deixar aqui bem claro, que se deve engrandecer o trabalho que todos os voluntários exercem para minorar o sofrimento desses animais
Todo o voluntarismo é digno de louvor, seja o que é dado ao ser humano, assim como aos animais. Já fui voluntária, nos Hospitais Civis de Lisboa e sei bem dar o valor a quem dá tudo, por amor aos outros, sem nada receber em troca.
A si Sandra, o meu obrigado, pelo seu esforço, dedicação e amor pelos animais, principalmente por esses, que estão abandonados e que nada tem.
Um Beijo

Franky
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta jan 23, 2004 3:13 pm

anjaazul Escreveu:
Nada demais, como não sei há qto tempo lá foste talvez ,e se foi há mto tempo essa visita, seja melhor dar mais uma vista de olhos e conversar com as pessoas informadas que lá andam
eu estive na uz há uma semana. o que me deixou mal disposta , não foram as condições, foi o estar em si. pensei logo- está-se bem é na nossa casa. no entanto, para aqueles animais estarem onde estavam, calculo que a "casa" deles não seria grande coisa. por outro lado, fiquei contente, porque percebi que iriam dinamizar mais as campanhas de adopção. no que respeita aos gatos, parece que fazem fila à porta. espero que se passe o mesmo com os cães.
de facto, olhei para alguns e pensei- será possível que alguém adopte "isto"? mas quando vieram empoleirar-se nas minhas pernas a dar ao rabito e a beijarocar :cry: :cry: como é possível deixá-los ali ou pensar abate-los?
;) eu sabia anja que aqueles olhitos esbugalhados foi pq eu me expressei mal por isso fiz questão de me esclarecer pq neste forum pq tou farta de confusões e que as pessoas coloquem palavras e maldades onde elas não existem.
Olha tenta aparacer lá amanhã vai ser precisa mão de obra 8)

Fica bem

Sandra Albuquerque
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sexta jan 23, 2004 3:52 pm

BETAFERI Escreveu:
Siioux Escreveu:
Mas isto é um esforço para além do que se possa imaginar pq não é de todo fácil gerir a vida dos perto de 1.000 animais que lá vivem

Sandra Albuquerque
Olá Sandra

Independentemente do estado em que esses canis estejam, quero deixar aqui bem claro, que se deve engrandecer o trabalho que todos os voluntários exercem para minorar o sofrimento desses animais
Todo o voluntarismo é digno de louvor, seja o que é dado ao ser humano, assim como aos animais. Já fui voluntária, nos Hospitais Civis de Lisboa e sei bem dar o valor a quem dá tudo, por amor aos outros, sem nada receber em troca.
A si Sandra, o meu obrigado, pelo seu esforço, dedicação e amor pelos animais, principalmente por esses, que estão abandonados e que nada tem.
Um Beijo

Franky
Faço das suas as minhas palavras :)
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta jan 23, 2004 6:11 pm

Minhas queridas

Acreditem que nunca fiz nada para ser reconhecida, faço-o por instinto e pq eles sem duvida alguma que precisam de ajuda.

Já andei em algumas instituições e a unica que até hj me pareceu ser realmente credivel é a UZ, não há guerras pessoais à fte dos animais, não há recusas qdo alguém se oferece para ajudar mm que não se goste da pessoa, e estas duas situações existem e estou a passar por isso agora no que toca a outra instituição. Faço parte da familia da UZ há 8 anos, desde que esta nova directora tomou posse NUNCA duvidei da palavra dela e o trabalho dela tá á vista de todos. É preciso jogar limpo, é preciso ter dignidade e saber os passos a dar e isso só a Drª Margarida Namora o sabe fazer. Os agradecimentos devem ir todos para ela sem serem questionados uma unica vez, todas as instituições e sua/seus dirigentes deviam colocar os olhos na UZ e seguir o exemplo do que é amor aos animais, sem distinções, sem interesses. Vamos ver se o tempo abre o coração aos que não são assim e se se vê melhorias a medio/longo prazo pq a curto é impensavel e impossivel.

Portanto minhas amigas os parabéns, os agradecimentos, os beijinhos que me são destinados eu passo à Margarida Namora.

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jan 24, 2004 9:37 am

OLá Betaferi.

O titulo para mim está muito mal feito. Se eu não puder ajudar, não gosto de animais ? Posso não etr meios. É uma daquelas pescadinhas de rabo na boca que tinha um outro site, o pegadas online, que usava como mensagem, " se gosta mesmo dr animais, visite-nos" Era ridiculo.

Ajudar eu ? Não digo que sim nem que não. Se puder ajudo, mas não irei escrever aqui e não será por causa DESTE tópico mas de outros com sentido colocados pela Nynf no fórum sobre a mesma coisa.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 24, 2004 7:19 pm

CasadeAnaval Escreveu: OLá Betaferi.

O titulo para mim está muito mal feito. Se eu não puder ajudar, não gosto de animais ? Posso não etr meios. É uma daquelas pescadinhas de rabo na boca que tinha um outro site, o pegadas online, que usava como mensagem, " se gosta mesmo dr animais, visite-nos" Era ridiculo.

Ajudar eu ? Não digo que sim nem que não. Se puder ajudo, mas não irei escrever aqui e não será por causa DESTE tópico mas de outros com sentido colocados pela Nynf no fórum sobre a mesma coisa.
Boa Noite

Qdo se quer pegar em algo não há duvida nenhuma que qq coisita serve. Pois para mim o titulo não me deixa nada ofendida e de certeza que quem colocou aqui o apelo tb não tinha essa intenção. Para mim não importa como e qual o sentido que se pode entender ao ler o titulo mas sim a ajuda que sem duvida nenhuma chegou aos animais.

Hj estive na UZ com a CB2002, Arcanjo, Doidona, Topdown e marido e digo-vos que parece que há mais pessoas afinal que gostam de animais mas que andam distraidas algumas que constatei nunca lhes passou pela cabeça que uma instituição pudesse albergar 1000 animais e outras que ajudam sem qq tipo de preconceito desde que saibam como ajudar.

A campanha foi um sucesso, na UZ fazia-se fila para entrar, ainda pensei ficar na rua a ganhar uns trocos como arrumadora :p :p tal foi a adesão a esta campanha.

Já tou como os do Big Brother :lol: OBRIGADO A TODOS OS PORTUGUESES vá e para que não me venham já aborrecer com a porcaria do português e dizer que sou xenofoba e racista OBRIGADO A TODOS OS QUE NÃO SÃO PORTUGUESES E QUE AJUDARAM :p :p

Fiquem bem pq eu hoje estou exausta mas FELIZ pa caraças

Sandra Albuquerque
Responder

Voltar para “Cães”