Pinfinhas!Esterilizada e com pós operatório sofrido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Susana31
Membro
Registado: quarta jul 15, 2009 4:12 pm

terça jan 03, 2012 6:26 pm

:lol: :lol: Que bom....e uma foto da princesa mimocas não se arranja... :lol: ?!:P

Festinhas para ela... :wink:
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

terça mar 13, 2012 9:34 am

Pinfinhas Escreveu:O liquido foi a Vet que me deu, mas acho que foi a Pinfinhas que fez alergia, porque parecia que a 1ª camada de pele estava a criar uma crosta que parecia uma queimadura, também o Bephantene Plus foi retirado e substituído por uma pomada que a Vet. deu.
Isso também está a acontecer com a minha gata!!! Ela foi operada no dia 27 de Fevereiro... e depois de fazer os tratamentos no veterinário, ele disse-me para continuar com os pensos em casa até cicatrizar na totalidade... desinfectar com betadine, colocar bepantene plus e colocar um penso. Assim fiz. Claro que também tive que comprar um funil (coisa que os senhores vet acharam inicialmente que não ia ser necessário... mas eu cá conheço a menina cá da casa...), porque senão estava sempre sempre a lamber aquilo.

Acontece que há coisa de 2 dias aquilo começou a ficar com uns tons escuros... não faço ideia se são manchas de sangue, se é vermilhão, o que é... ontem marquei logo consulta veterinária para esta tarde para tratar disto o quanto antes... hoje de manhã fui vê-la e ela tinha como uma "pasta" viscosa na zona da cicatriz... com um pus (presumo eu, porque era meio esbranquiçada/verde)... Espero mesmo que consigam tratar dela porque acho que ela deve ter feito algum tipo de reacção... já a cirurgia dela não correu mt bem... acho que teve uma reacção à anestesia, com algumas convulsões :\ e nos primeiros 2 dias em casa mal se podia mexer, caminhar... agora já corre e brinca, é certo, mas aquela ferida está-me a fazer muita impressão!! Ela já está fechada... só que tem crostas à volta, está com vermelhão e parece que com pus...:\
Responder

Voltar para “Gatos”