Pensamento do Dia
A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: uma pequena mansão, um pequeno iate, uma pequena fortuna...
Autor desconhecido
Autor desconhecido
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
As minhas vizinhas de cima são umas p****.
Isto não é propriamente um pensamento do dia, mas a foto da esquerda lembrou-me irresistivelmente esta historieta:
Num autocarro, um padre senta-se ao lado de um bêbado que, com dificuldade, lê o jornal.
De repente, com a voz 'empastada', o bêbado pergunta ao padre:
- O senhor sabe o que é artrite?
O pároco logo pensa em aproveitar a oportunidade para dar um sermão ao bêbado e responde:
- É uma doença causada por uma vida pecaminosa e sem regras: excesso de consumo de álcool, promiscuidade, certamente com mulheres perdidas, sexo, deboche, e outras coisas que nem ouso dizer...
O bêbado arregalou os olhos, calou-se e continuou a ler o jornal.
Pouco depois, o padre, achando que tinha sido muito duro com o bêbado, tenta amenizar:
- Há quanto tempo o senhor está com artrite?
- Eu? Eu não tenho artrite! Diz o jornal que quem tem é o Papa!
Peço desde já desculpa aos verdadeiros católicos que nos leiam.
Quanto à foto da direita, o assunto é sério e triste demais para ser usado como foi. E os pensamentos que me suscita não cabem, de todo, aqui.
Num autocarro, um padre senta-se ao lado de um bêbado que, com dificuldade, lê o jornal.
De repente, com a voz 'empastada', o bêbado pergunta ao padre:
- O senhor sabe o que é artrite?
O pároco logo pensa em aproveitar a oportunidade para dar um sermão ao bêbado e responde:
- É uma doença causada por uma vida pecaminosa e sem regras: excesso de consumo de álcool, promiscuidade, certamente com mulheres perdidas, sexo, deboche, e outras coisas que nem ouso dizer...
O bêbado arregalou os olhos, calou-se e continuou a ler o jornal.
Pouco depois, o padre, achando que tinha sido muito duro com o bêbado, tenta amenizar:
- Há quanto tempo o senhor está com artrite?
- Eu? Eu não tenho artrite! Diz o jornal que quem tem é o Papa!
Peço desde já desculpa aos verdadeiros católicos que nos leiam.
Quanto à foto da direita, o assunto é sério e triste demais para ser usado como foi. E os pensamentos que me suscita não cabem, de todo, aqui.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
Este é o meu pensamento do dia. Posso ter os meus pensamentos do dia?Floripes2 Escreveu:Isto não é propriamente um pensamento do dia,
A utilização que deram à imagem pouco me interessa, a realidade que representa diz-me muito.

O "isto" não se referia ao seu pensamento, mas sim à anedota que postei.
Porque será que esta reacção me faz lembrar um célebre tópico sobre galinhas e galinheiros?

</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Quantas crianças seria possivel alimentar só com o valor do "chapéu", e de toda a indomentária do pápa???Argay Escreveu:
É por estas e por outras...

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Ah, muito obrigada. Não percebi o fundamento do que escreveu a pequenino mas já vi que gosta de andar por aí a "brincar".Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
![]()
O "isto" não se referia ao seu pensamento, mas sim à anedota que postei.
Porque será que esta reacção me faz lembrar um célebre tópico sobre galinhas e galinheiros?
Levantei os braços, fez 'cric'.
Mexi o pescoço, fez 'croc'.
Dobrei o joelho, fez 'crec'.
Não me deixei enganar, eu não estou velho: estou é crocante!
Apócrifo, recebido por mail.
Mexi o pescoço, fez 'croc'.
Dobrei o joelho, fez 'crec'.
Não me deixei enganar, eu não estou velho: estou é crocante!
Apócrifo, recebido por mail.
</p>
<p> </p>

<p> </p>