Alguém conhece em Lisboa um sítio que venda VL chinchila Nature em grandes quan tidades? Tipo 2,5kg ou 10 kg a um preço razoável? É que parece-me que a fábrica da VL está no norte...
comentem em relação ao preço + quantidade + localização...
Nomes de lojas só via pm por causa da "censura/publicidade"
Questão sobre preços e quantidades de ração + localização.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria
eu conheço, é o meu fornecedor de raçao! compro ás scas de 25kg mas pode ser comprado ao kilo consoante a vontade do fregues 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
tens pmchinsdalinha Escreveu:eu conheço, é o meu fornecedor de raçao! compro ás scas de 25kg mas pode ser comprado ao kilo consoante a vontade do fregues

Sasha, já pensei, mas eu queria saber se há aqui perto, escuso de esperar e pagar portes (apesar de não pagar portes deve ficar a quase o mm preço).
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 09, 2012 12:47 pm
- Localização: 1 cão (Pipoca) e 5 chinchilas (Xiva, Remi, Bolinha, Capitão Gancho e Floquinho).
Olá!
Eu moro na margem sul e cá consigo uma saca de 10Kg por cerca de 33€, que mando vir numa loja de animais perto de minha casa. O único problema é o tempo de espera da encomenda: chego a esperar mês e meio que o fornecedor tem sempre pouco stock. Mas ainda é a minha melhor e mais económica opção, ao invés das sacas de 2,5Kg em média por 13€ cada (dependendo da loja onde compro).
Cumprimentos!
Eu moro na margem sul e cá consigo uma saca de 10Kg por cerca de 33€, que mando vir numa loja de animais perto de minha casa. O único problema é o tempo de espera da encomenda: chego a esperar mês e meio que o fornecedor tem sempre pouco stock. Mas ainda é a minha melhor e mais económica opção, ao invés das sacas de 2,5Kg em média por 13€ cada (dependendo da loja onde compro).
Cumprimentos!