Sorteio p/ esterilização da Dumba - Parabéns, Drilldown1! :)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 15, 2012 2:33 am

Floripes2 Escreveu::( Que enguiço...
Vamos ver se desta desenguiça... Já «só» faltam 34 números. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta mar 15, 2012 3:22 am

:D "Só"!

Será que algumas das pessoas que têm acompanhado este sorteio, e até colaborado, não poderiam incrementar isto um pouco divulgando-o entre os seus colegas de trabalho, familiares e amigos?

Se calhar, até se encontrariam muitas pessoas, pelo menos as 34 necessárias para esgotarem os números disponíveis, dispostas a dar 1,5 por um bo, livro e umas bonitas chávenas de café...

...Digo eu, que não tenho colegas de trabalho e cujos amigos estão longe.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Jiffy
Membro
Registado: sexta set 16, 2011 9:19 am

quinta mar 15, 2012 7:21 am

ja está.

só ......adorava poder comprar todas mas não posso.estou muito apertado :( tenho o cinto no ultimo furo :lol:
boa sorte
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta mar 15, 2012 12:09 pm

Posso fazer uma pergunta parva? :oops:

Ao fazer a transf de de valores pequenos não pagamos mais pela transf do que o valor que doamos?... desculpem.... :oops:

Eu queria ajudar mas não sei como é que faço... tenho ideia que pago por cada transf. que faço... :|
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 15, 2012 12:48 pm

Jiffy Escreveu:ja está.

só ......adorava poder comprar todas mas não posso.estou muito apertado :( tenho o cinto no ultimo furo :lol:
boa sorte
Ora essa, Jiffy, agradeço muito a ajuda que deu, e bem sei que atravessamos uma altura complicada. Logo que chegue a transferência, eu confirmo. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 15, 2012 12:52 pm

MiCas2011 Escreveu:Posso fazer uma pergunta parva? :oops:

Ao fazer a transf de de valores pequenos não pagamos mais pela transf do que o valor que doamos?... desculpem.... :oops:

Eu queria ajudar mas não sei como é que faço... tenho ideia que pago por cada transf. que faço... :|
A pergunta não é parva, e não sei se fazendo a transferência pela internet, por exemplo, não acontece como a MiCas diz; mas eu faço sempre numa caixa multibanco, exactamente para evitar pagar quaisquer taxas. Já tenho feito TB de quantias como um euro e, assim, nunca paguei nem um cêntimo a mais. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 15, 2012 12:54 pm

Floripes2 Escreveu::D "Só"!

Será que algumas das pessoas que têm acompanhado este sorteio, e até colaborado, não poderiam incrementar isto um pouco divulgando-o entre os seus colegas de trabalho, familiares e amigos?

Se calhar, até se encontrariam muitas pessoas, pelo menos as 34 necessárias para esgotarem os números disponíveis, dispostas a dar 1,5 por um bo, livro e umas bonitas chávenas de café...

...Digo eu, que não tenho colegas de trabalho e cujos amigos estão longe.
É uma boa ideia, obrigada. :) Pessoal, vamos segui-la?
Jiffy
Membro
Registado: sexta set 16, 2011 9:19 am

quinta mar 15, 2012 2:09 pm

Tassebem Escreveu:
MiCas2011 Escreveu:Posso fazer uma pergunta parva? :oops:

A pergunta não é parva, e não sei se fazendo a transferência pela internet, por exemplo, não acontece como a MiCas diz; mas eu faço sempre numa caixa multibanco, exactamente para evitar pagar quaisquer taxas. Já tenho feito TB de quantias como um euro e, assim, nunca paguei nem um cêntimo a mais. :wink:
eu pago 35centimos por transferência na net
MiCas2011
Membro Veterano

quinta mar 15, 2012 2:22 pm

Olá!

Nunca utilizei a net para movimentos bancários... ou vou directamente ao balcão ou uso o multibanco...

Tassebem, então vou experimentar e faço trf por multibanco.

Se houver números na casa dos cinquenta, escolha-me 3 por favor... se não, pode escolher outros à sua vontade.

Sei que vai enviar nib por mp, por favor confirme também o valor que eu tenho que transferir... obrigada.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Tassebem
Membro Veterano

sexta mar 16, 2012 12:42 am

MiCas, escolhi-lhe o próprio do 50, mais o 53 e o 58. Já lhe vou enviar MP.
Eu é que agradeço pela ajuda. :)
Tassebem
Membro Veterano

sexta mar 16, 2012 1:04 am

Quero agradecer muito também a ajuda da son1a, que ficou com o número 80, e da minha amiga G., que ficou com mais os números 31, 34, 42, 46, 54, 60, 63, 75, 87 e 91. :)
MiCas2011
Membro Veterano

sexta mar 16, 2012 9:30 pm

Já fiz a transf... mas só consegui fazer agora ao final da tarde, provavelmente só aparecerá na conta na segunda-feira...
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

sexta mar 16, 2012 11:46 pm

vamos lá a despachar isto que eu quero ganhar o 1º premio :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

off-topic: tenho conta em dois bancos, nenhum cobra pelas trf feitas no netbanco. :wink:
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

sábado mar 17, 2012 1:16 am

tassebem, quando puder, actualize a lista dos nº.... quem sabe o coelhão da pascoa nao passa por cá.... temos que ter fé nos coelhos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado mar 17, 2012 10:22 am

Sim, sim, Tass, actualize.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”