Cushing

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta mar 14, 2012 1:29 pm

Pois é TIRI, há vários sites de alojamento de fotos.Também só experimentei esse, mas tenho que mudar.Também tem apagado as minhas e muitas nem me chega a aceitar! :evil:

E sim, essa rapariga não tem ar de velh.... ta coisa nenhuma, nem posso falar nisso.A minha querida vai fazer 6 aninhos na segunda feira, e é uma data doce-amarga :(

Parece que vivo como uma ampulheta!! :(

A Nikita tem muito ar é de menina mimada, só mimo naqueles bigodes!

Vamos lá ver o que é que ela diz das pastilhas novas (ainda se pudessem saber a um belo presunto da Serra... :roll: )

E essa das tias deixou-me

:oops:
TIRI
Membro
Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)

quarta mar 14, 2012 2:47 pm

Anioska, então 2ª feira temos que cantar os parabéns à sua menina :wink:
E quanto às tias é melhor passarem a madrinhas... é que tá aí a chegar a Páscoa :wink:
E quanto ao passar do tempo, é mesmo melhor aproveitar cada dia que vamos tendo da melhor maneira porque esta vida são dois dias e este já vai na conta.
Temos, aos poucos que ir tentado sair do clube daqueles que sofrem por antecipação que não nos leva a caminho nenhum, antes pelo contrário só nos deixa mais tristes e deprimidos e assim não aproveitamos o que devíamos nem como devíamos.
Nem pareço eu a falar/escrever, sinto-me tão parte deste clube... :roll:
Mas o meu lema vai ter que ser mesmo este... um dia de cada vez...
E muitos dias hão-de vir...ah pois é!
TIRI
Membro
Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)

quarta mar 14, 2012 2:54 pm

[
Vamos lá ver o que é que ela diz das pastilhas novas (ainda se pudessem saber a um belo presunto da Serra... :roll: )

Lá terá que ser...
Presunto é que não tenho, mas embrulhadinho num bocadinho de fiambre marcha tudo! :wink:
E que sejam uns comprimidos bem abençoados e que vão cumprir a sua função e que não se atrevam a mexer com mais nada.
Quero a minha velhinha bem reguila e bem disposta!
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta mar 14, 2012 3:32 pm

Pois, madrinhas calha sempre melhor :lol:

A minha Aninhas vai ter festa e missa cantada sim, ainda não decidimos qual vai ser o tema este ano.Ela só não gosta da Kitty :lol:
TIRI
Membro

quarta mar 14, 2012 3:36 pm

E tal um bolinho à maneira com a foto do Max? :lol:
Aposto que ia adorar :)
anioska
Membro Veterano

quarta mar 14, 2012 3:47 pm

Pois, uma boa desculpa para o comer de um trago só!
Ela agora que até perdeu a compostura :oops:
TIRI
Membro

quarta mar 14, 2012 4:12 pm

Pois, mas o Max como cavalheiro que é deixa-a fazer o que ela quer, não está para se chatear, faz ele muito bem :P
As minhas como são as duas meninas dão-se super bem embora a minha Ni não dê muita confiança :lol: É muito senhora do seu nariz :)
TIRI
Membro

quarta mar 14, 2012 8:23 pm

teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

quarta mar 14, 2012 8:26 pm

Imagem

é lindo demais para só aparecer o link :wink:
TIRI
Membro

quinta mar 15, 2012 9:17 am

teresa1978 Escreveu:

Imagem

é lindo demais para só aparecer o link :wink:
Obrigada :wink:
É a gata mais meiga e mimalha que existe :)
Esta é a Lulu, uma tricolor ronroneira :)
anioska
Membro Veterano

quinta mar 15, 2012 11:28 am

Mas afinal, vamos lá a saber uma coisa!!

Só eu é que me cruzo com gatos malfeitores, ou foram eles mesmo que se juntaram para me aterrorizarem?

Agora só andam para aqui a dizer que têm gatos meiguinhos e tal, eu até já estou a organizar uma agenda para passar um fim de semana com cada um, quando na realidade tenho traumas com gatos!!!

Se fosse eu a pegar no gato como a criança está a fazer (nem mais , nem menos) já tinha o gato colado à minha cara com as unhas espetadas tipo pionés!!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mar 15, 2012 11:35 am

O meu gato também é do mais meiguinho que vi, e já tive muitos 8)
Parece-me que a Anioska tem tido azar nos que conheceu :wink:
Qualquer dia mando o meu Leo passar umas férias com os quatro patas da Anioska :lol:

Deixando o Off-tópic, como é que está a Ni?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
TIRI
Membro

quinta mar 15, 2012 11:53 am

Olá a todos!
Quem tá na foto com a gata é a minha filha e eu tentei apanhá-la com o telemóvel porque ela tava a dormir nas pernas dela numa posição, bem, que só visto.
De rir mesmo :lol:
Anioska, esta é mesmo do mais meigo que existe :evil:

E agora falando da minha Ni...
Começou ontem o Veto... :|
Anda a ser vigiada intensamente :roll: a ver se há reacções.
Para já tudo óptimo.
No fim de semana passo na vet outra vez para ela a ver.
Mas para já tá tudo nos trinques :wink:
TIRI
Membro

quinta mar 15, 2012 12:06 pm

Agora vejam lá mais esta :wink:

Imagem
Última edição por TIRI em quinta mar 15, 2012 12:08 pm, editado 1 vez no total.
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

quinta mar 15, 2012 12:08 pm

TIRI Escreveu:Agora vejam lá mais estas :wink:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LINDOS!
Responder

Voltar para “Cães”