Ohhhhhhh

pronto, já estou babadíssima
Ora bem, no Domingo fui à SPAD, e o vet disse para colocar antiséptico (que eles usam lá) em vez de betadine, porque aquilo estava cheio de crostas, tudo queimado, a sangrar. Foi complicado segurá-la nesse dia... coitadinha
Entretanto à noite coloquei o antiséptico, molhei bem as crostas e molhei na gase e saiu tudo direitinho, ja estava a ficar com melhor aspecto... coloquei também o bepanthene.
Na 2ª feira de manhã vi também grandes melhoras, já nem tinha crostas, nem sangrava, e fiz de novo o tratamento. Ao final da tarde levei-a à SPAD de novo, onde uma nova vet a viu, ficou muito surpreendida com a reacção da Marie, disse que nunca tinha visto um tipo de reacção destes e que estava com mau aspecto... eu disse que até estava MUITOOOO melhor... ela lá limpou, deu antibiotico, pomadinha, mas reparou que uma parte estava a ficar com uns pontinhos escuros...

que estava que aquilo não estivesse a "necro não sei quantas", ou seja, quando os tecidos estão a morrer, sabem? Eu fiquei logo HEIN??????? TRATE-ME JA ISSO!! e ela disse pra eu não me preocupar que ela tinha acabado de tomar antibiotico também para prevenir isso, mas que íamos acompanhar isso de perto... daí eu estar a leva-la todos os dias à SPAD, para ser acompanhada... a verdade é que a ferida tem muito melhor aspecto, mas essa possibilidade assustou-me...
De notar que a pequena Marie, ontem quando a coloquei na caixa transportadora, nem miava! Tudo bem que ela desde que foi operada que está muito mais "calada". Divertida, brincalhona, muuito mimalhinha, mas caladita... conclusão: tive que encostar o carro a meio do caminho, porque fiquei mesmo preocupada, não fosse a miuda ter tido um fanico!! É que não se ouvia um piu! Mas não, afinal estava a ser bem comportada

ela deve pensar que dona dela é estranha "se mio, sou chata, se não mio, estou morta..." enfim xD
Obrigada a todos/as pelo apoio =) espero MESMO que a Marie fique boa em breve, estou farta de a ver de funil, quero voltar a vê-la a brincar como uma doida como ela fazia, em que todas as noites eu e o meu namorado dávamos umas belas gargalhadas à conta das brincadeiras dela, dos sprints pela casa, o fascínio pelas bolas de alumínio e... por meias!