Notícias melhores era quase impossível, tirando a patinha e a indisposição, que vão melhorar num instantinho.zebrazul Escreveu:
No domingo colocaram-me um peitoral, que coisa estranha aquilo não me deixa andarsinto-me um velho a andar de patas abertas e ainda por cima estiveram a escovar-me ... fiquei com menos um quilo de pelo, logo agora que está de chuva tiram-me a roupa interior...
Tenho dormido quentinho em casa mas insistem em dar-me uns croquetes duros para comer, não gosto dos meus que são grandes mas as migalhas do meu amigo são boasdespacho-as que é um instante eheheh (ele fica com um ar de coitadinho, mas já lhe disse que pode comer as minhas que eu não me importo
).
Na terça voltaram a por-me aquela coisa e pegaram-me ao colo para dentro de uma coisa com janelas e andava eu queria equilibrar-me e não conseguia mas lá pararam e deixaram-nos sair... foi bomvi o mar brinquei na areia mais o meu amigo ainda tentei ir para as dunas mas a duas patas não me deixou
(para a próxima tento de novo
pode ser que tenha sorte)
Na quarta doia-me a patinha da frente e estava a coxear viram-me a patinha e tenho um golpito numa almofadinha. Hoje não estou muito bem disposto comi qualquer coisa na rua que não me deve ter feito bem mas como ouvi dizer que hoje ia ao doutor levar umas picas ele vê o que tenho. Cabeçadas a todos/as que lambidelas eu não dou!!!

Estou mesmo muito contente e não me canso de pensar, "quem diria, hem?" Ele é escovadelas e peitoral, ele é passeios de carro e idas à praia... Maravilha!

Porthos, depois diz o que disse o doutor e vai sempre dando notícias, está bem?
Obrigada, zebrazul.