Percam 1 minuto do vosso tempo para ler este tópico pf.

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sexta mar 16, 2012 12:38 pm

Penso que o anúncio diga tudo. O Maty é o gatinho de um/uma utilizador/a deste forum (PPratas), que está em desespero para o encontrar!!

Enquanto o procura, a teresa1978 deu a óptima ideia de colocarmos aqui um tópico, caso não seja visto no forum "gatos".

Imagem

Se tiverem facebook (ou outro tipo de rede social, blog, etc) e forem da zona de Matosinhos, por favor, divulguem esta imagem no vosso mural. Não custa nada. Vamos fazer com que este gatinho se torne conhecido, isso poderá aumentar as hipóteses de ser reconhecido e entregue aos seus donos!!
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta mar 16, 2012 1:16 pm

Tão lindo.

Boa sorte
Sónia
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sexta mar 16, 2012 1:21 pm

Muita sorte e que corra tudo bem.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mar 16, 2012 2:07 pm

Ele é lindo!
Espero que o consigam encontrar.
Já foram ver ao "Encontra-me!?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
hmsf
Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sexta mar 16, 2012 2:18 pm

Minuxa Escreveu:Ele é lindo!
Espero que o consigam encontrar.
Já foram ver ao "Encontra-me!?
Ainda não, vou ver agora (nem conhecia...), obrigada pela dica!!=)

Edit: que tótó que eu sou!! Sim, já foi colocado no Encontra-me... os donos fizeram logo isso...

http://www.encontra-me.org/anuncio/20148
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

sexta mar 16, 2012 11:56 pm

nunca é demais recordar!!!!

ATENÇÃO, MATOSINHOS!!!

hmsf Escreveu:Penso que o anúncio diga tudo. O Maty é o gatinho de um/uma utilizador/a deste forum (PPratas), que está em desespero para o encontrar!!

Enquanto o procura, a teresa1978 deu a óptima ideia de colocarmos aqui um tópico, caso não seja visto no forum "gatos".

Imagem

Se tiverem facebook (ou outro tipo de rede social, blog, etc) e forem da zona de Matosinhos, por favor, divulguem esta imagem no vosso mural. Não custa nada. Vamos fazer com que este gatinho se torne conhecido, isso poderá aumentar as hipóteses de ser reconhecido e entregue aos seus donos!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 17, 2012 12:33 pm

Nenhuma pista ainda?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

sábado mar 17, 2012 12:35 pm

Tassebem Escreveu:Nenhuma pista ainda?
parece que não... este topico está a ser desenvolvido no subtopicos dos gatos... uma tristeza...

off-topic: como está a dumba? tem que actualizar o seu topico com novidades da menina :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 17, 2012 12:45 pm

Tenho ido acompanhando por alto. O Maty deve estar por perto e tenho esperança que vai aparecer.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
hmsf
Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sábado mar 17, 2012 6:46 pm

mais uma vez, se lerem este tópico e tiverem facebook POR FAVOR DIVULGUEM NO VOSSO MURAL!!!

O mesmo para blogs.
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sábado mar 17, 2012 11:31 pm

Tenho divulgado no facebook.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça mar 20, 2012 4:58 pm

Estou a torcer para que ele apareça!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Raquel9
Membro Júnior
Registado: sábado jun 03, 2006 12:36 pm

quarta mar 21, 2012 3:25 pm

Partilhei agora mesmo no Facebook, espero que seja encontrado são e salvo quanto antes. Boa sorte!!
<p>- An animal's eyes have the power to speak a great language. - Martin Buber</p>
ShiroeAmigos
Membro Veterano
Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm

quarta mar 21, 2012 4:00 pm

Sou de Leça da Palmeira, mesmo ao lado de Matosinhos.

Alguma novidade?

Já divulguei isto para o pessoal de Matosinhos que conheço
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quarta mar 21, 2012 4:08 pm

Tb tenho estado a seguir, e estou a torcer imenso por este menino...
É uma situação terrivel :(!!

Mas acredito que o vão encontrar :)!

Já o divulguei no FB, mas logo quando chegar a casa vou voltar a divulgar!!!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”