MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça mar 13, 2012 10:20 am

Onde é que se postam as mensagens de agradecimento na foto da vencedora??
Aquilo está muito seco, preciso de agradecer urgentemente :D
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

terça mar 13, 2012 11:55 am

Parabéns Anny :D
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

terça mar 13, 2012 3:41 pm

Parabéns à linda Anny! :D :D

Bjs
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mar 13, 2012 4:29 pm

Fui ver o Petsite da Anny e vi que ainda não existe o petsite do Max e do Pudim :evil:
Como é que podem ser nomeados para animal da semana, se nem sequer têm petsite :twisted:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

terça mar 13, 2012 4:33 pm

Minuxa Escreveu:Fui ver o Petsite da Anny e vi que ainda não existe o petsite do Max e do Pudim :evil:
Como é que podem ser nomeados para animal da semana, se nem sequer têm petsite :twisted:
É verdade! A Anioska tem que criar os petsites deles!!!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

terça mar 13, 2012 4:53 pm

Minuxa Escreveu:Fui ver o Petsite da Anny e vi que ainda não existe o petsite do Max e do Pudim :evil:
É verdade... Max e Pudim cheira-me a boicote! :D
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta mar 14, 2012 10:49 am

Fui ver o Petsite da Anny e vi que ainda não existe o petsite do Max e do Pudim
Como é que podem ser nomeados para animal da semana, se nem sequer têm petsite

:oops: Culpada :oops:

Mas deixem-me tentar explicar, como não tenho muito tempo nem muita net, acabo por nem me lembrar dos petsites.
Apesar de já há tempos ter tentado abrir, mas a net estava tão lenta que acabei por não conseguir! :evil:

Mas já estou a tratar do assunto, e ... a Minuxa é mais rápida que eu!Já premiou o louro e tudo!Obrigada Minuxa :D
anioska
Membro Veterano

quarta mar 14, 2012 10:51 am

:evil:

Caramba, naõ consigo citar :evil: :evil: :evil:

Copiei o texto, mas parece que o reescrevi :evil: Sorry :oops:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mar 14, 2012 11:19 am

Claro que vi o Petsite do Max, ele não passa despercebido :wink:
Para citar, basta fazer "citar" na mensagem que queremos usar, abre a caixa onde costumamos escrever para postar e só temos que escrever no fim da mensagem do outro user :wink:

Ou então copia-se os texto, cola-se na caixa onde se escreve, seleciona-se esse texto e prime-se o botão "Quote"
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta mar 15, 2012 8:20 am

Parabens anny!!!!

Será que dá para votar em animal do ano?!?
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
anioska
Membro Veterano

quinta mar 15, 2012 11:35 am

Olhem, se não dá, DEVIA!!

Obrigada Wasp, obrigada a todos os que não resistiram ao charme da princesa.Tenho recebido comentários muito simpáticos no petsite dela, aos quais não posso responder, pois não é permitido :evil:

Os convites para amigos choveram, enfim, uma enchurrada de mimo.
Aproveito para pedir desculpa por alguma falha, não é intencional, apenas não sei movimentar muito bem esta conta, e não percebo muito das regras deste "jogo".

Só dou conta das coisas quando já terminou, etc., exemplo máximo, é que só na quinta feira percebi que a minha querida amiga estava nomeada!!!E foi porque a Minuxa não se cansou de avisar :oops:

Assim, Unha, se quiser e puder, venha aqui ao Fórum cumprimentar a Anny, e os amigos dela.Seja bem vinda :wink:
anioska
Membro Veterano

quinta mar 15, 2012 11:46 am

Também recebi um comentário que me deixou nostálgica... :(

A forista Gasparbelga na próxima 5ª feira completará 1 ano de saudade do seu Jimmy, e inevitavelmente deixou-me :?

O Jimmy era também um lindo orelhudo azul ruão, por isso compreendo a sua comparação :(
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta mar 15, 2012 8:11 pm

anioska Escreveu:Olhem, se não dá, DEVIA!!

Obrigada Wasp, obrigada a todos os que não resistiram ao charme da princesa.Tenho recebido comentários muito simpáticos no petsite dela, aos quais não posso responder, pois não é permitido :evil:

Os convites para amigos choveram, enfim, uma enchurrada de mimo.
Aproveito para pedir desculpa por alguma falha, não é intencional, apenas não sei movimentar muito bem esta conta, e não percebo muito das regras deste "jogo".

Só dou conta das coisas quando já terminou, etc., exemplo máximo, é que só na quinta feira percebi que a minha querida amiga estava nomeada!!!E foi porque a Minuxa não se cansou de avisar :oops:

Assim, Unha, se quiser e puder, venha aqui ao Fórum cumprimentar a Anny, e os amigos dela.Seja bem vinda :wink:

Boa tarde amiga anioska ,como tenho andado apreensiva de você me ter bloqueado, venho llhe dizer que não foi muito bonito pois nada de mal lhe fiz???
Já andei aqui nos foruns e achei que não estava certo ter tantos pets, do outro lado da Arca abandonados e decedi trabalhá-los e retribuir os mimos comentários e tudo quanto os amigos me presentiavam todos os dias ,mas se quer saber adorei por aqui andar e deixei aqui amigos, também estou adorar os seus amigos .
De todos tenho saudades mas a opção foi minha, e acho que foi o mais correto mas andamos cá todos ou aqui nos foruns ,ou nos pets a Arca é só uma .
Já vi que adotou o Max queria pelo menos mima-lo e prendar o pequeno que é muito querido e a Anny também é linda, aliás você sabe que lhe disse na Arca atravès do facebook que ela é linda só não sabia quem fazia anos e falei-lhe a verdade !!!
Desculpe a mensagem vai longa se não me responder eu agradeço na mesma mas tinha que lhe dizer o meu desagrado por me bloquear nunca fui bloqueada já cá ando há 4 anos e desculpe entrar em contacto com sua amiga não sabia como falar com você !!!!Boa sorte para os seus pequenos .BJS Helena
anioska
Membro Veterano

sexta mar 16, 2012 10:17 am

Bom dia, seja bem vinda Unha/Helena!

Recebi efectivamente o seu recado, e sinceramente não o entendi, e...continuo a não entender.

A Unha "fala" de uma maneira, parece que a ofendi, mas eu nem sequer a conheço, ou alguma vez troquei consigo qualquer impressão.

A minha participação aqui na arca resume-se praticamente ao Fórum, abri os petsites porque quero dar a conhecer os meus animais, mas para mim não é vital que os mesmos sejam premiados ou sequer comentados, como me parece ser para a Helena.Quem quiser pode visitar e pronto.

Continua-me é a fazer espécie a Helena falar de mim como se me conhecesse, o que não é nada provável.A minha identidade só a revelo a quem entendo, e quando se refere a qualquer história que se tenha passado no Facebook só pode estar a confundir-me, pois não partilho a rede social.Logo, não sei de que fala, não posso sequer ter-lhe respondido.

Que grande salada que para aqui vai
:roll:

Bem, espero ter esclarecido :wink:
anioska
Membro Veterano

sexta mar 16, 2012 3:28 pm

O Max já anda a ensaiar para a festa de anos da Anny :?

Só ontem baptizou-me 4 tapetes :evil:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”