Esta é a ARI

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta mar 16, 2012 4:19 pm

jPrudencio Escreveu:O unico que mora aqui mais perto tambem nao pode ir treinar, outros já nao tem espaço no carro por causa dos caes, por isso sendo assim este fim de semana em principio é folga, infelizmente
Opa, se morasses perto ia-te buscar(mas sou daqui da margem Sul), sendo assim... Não posso fazer nada... Ora bolas que pena... :(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
jPrudencio
Membro
Registado: domingo mar 11, 2012 9:08 pm
Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português

sexta mar 16, 2012 4:21 pm

Pois é, mas irá haver mais opurtunidades. Fica para a próxima
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mar 16, 2012 8:28 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
tiabela Escreveu:Eu também gosto deles todos , mas Joana, o baixote é a minha perdição, é tão lindo e tão giro :D
São dois... :D

O Aramis com 3 anos (Baixote Standard de Pêlo Comprido)
Imagem
E o Winner com 1 ano (Baixote Miniatura de Pêlo Comprido)
Imagem

(não tar o JPrudencio zanga-se comigo de invadir o topico da menina linda dele) :lol:
Tirando as minhas Mijonetes, estes sim são lindos e maravilhosos, há lá coisa mai linda.

E não tarda têm é que me salvar a mim por tanto olhar para esteas belezuras

Lindos lindos lindos

:D :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”