S2000 Escreveu:Eu conheço muita gente que utiliza diversas marcas aqui referidas, e a Nutro é um caso à parte. Apesar de desconhecida pela maioria das pessoas, quem a usa não quer outra coisa, e então em termos de ração de borrego, é mesmo do melhor que há. Sei que Eukanuba também tem excelentes resultados, em relação às outras os cães comem menos ração por dia, ou seja, rende mais.
Há uns anos, quando apareceu a Nutro, foi moda pq falava que era feita com frango fresco e tinha um aporte vitamínico muito elevado.Havia vets a vender nos consultórios.
Conheci alguns donos que compravam esta marca para os seus animais. Queixavam-se que a data limite era muito pequena. Isto é, qdo compravam um saco, estava muito perto da data limite para consumo. Depois, deixou de ser comercializada cá, durante alguns anos.
Recentemente vi à venda, a Nutro. Por curiosidade fui ver a data limite para consumo. Estavamos a vinte e tal de Janeiro e pude confirmar que se encontrava para venda, sacos com data limite 03/02/2012. Em conversa com o proprietário da loja, fiquei a saber que quando desapareceu do mercado esta marca, foi por ter havido algumas mortes em cães, relacionadas com a ração. Nessa altura a ração foi retirada do mercado e houve alterações à ração.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>