Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 16, 2012 12:19 pm

zebrazul Escreveu::-)
No domingo colocaram-me um peitoral, que coisa estranha aquilo não me deixa andar :-( sinto-me um velho a andar de patas abertas e ainda por cima estiveram a escovar-me ... fiquei com menos um quilo de pelo, logo agora que está de chuva tiram-me a roupa interior...
Tenho dormido quentinho em casa mas insistem em dar-me uns croquetes duros para comer, não gosto dos meus que são grandes mas as migalhas do meu amigo são boas :-) despacho-as que é um instante eheheh (ele fica com um ar de coitadinho, mas já lhe disse que pode comer as minhas que eu não me importo ;-)).
Na terça voltaram a por-me aquela coisa e pegaram-me ao colo para dentro de uma coisa com janelas e andava eu queria equilibrar-me e não conseguia mas lá pararam e deixaram-nos sair... foi bom :-) vi o mar brinquei na areia mais o meu amigo ainda tentei ir para as dunas mas a duas patas não me deixou :-( (para a próxima tento de novo ;-) pode ser que tenha sorte)
Na quarta doia-me a patinha da frente e estava a coxear viram-me a patinha e tenho um golpito numa almofadinha :-(. Hoje não estou muito bem disposto comi qualquer coisa na rua que não me deve ter feito bem mas como ouvi dizer que hoje ia ao doutor levar umas picas ele vê o que tenho. Cabeçadas a todos/as que lambidelas eu não dou!!!
Notícias melhores era quase impossível, tirando a patinha e a indisposição, que vão melhorar num instantinho. :wink: :D

Estou mesmo muito contente e não me canso de pensar, "quem diria, hem?" Ele é escovadelas e peitoral, ele é passeios de carro e idas à praia... Maravilha! :D :D

Porthos, depois diz o que disse o doutor e vai sempre dando notícias, está bem?

Obrigada, zebrazul. :) :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta mar 16, 2012 3:50 pm

Então Porthos estás melhorzinho meu querido? :wink: Espero bem que sim. :wink:

O que disse o Dr. para além de dizer que eras um menino lindíssimo? Espero que esteja tudo bem contigo. :wink: :wink:

Se não falarmos antes, um bom fim-de-semana e não venhas laurear a pevide para a rua pois vai estar a chover e fartinho de chuva deves estar tu. :wink: :wink:

Beijocas para ti, para o mano e para os Papás. :D :D :D
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

sexta mar 16, 2012 4:30 pm

Olá,
Voltaram a enfiar-me aquela coisa que eu não gosto e levaram-me para aquela coisa que dizem ser carro!!! não queria entrar...mas o céu fez muito barulho e enfiei-me na coisa como um tiro (ali estava mais seguro) o emu amigo entrou também ele quando ve a "porta" aberta entra logo. Os meus adoptados entraram também e a coisa começou a andar e eu muito atento ao caminho a ver as coisas...são tantas...
Quando paramos colocaram um fio a agarrar o "peitoral" disso ainda gosto menos e entramos num espaço que cheirava a outros meninos como eu e o meu amigo ficamos sentados eu a ver os outros e sempre que algum se aproximava de mim ou do amigo dizia logo para se afastarem.
Depois uma menina chamou Porthos e Bogly podem ir para o Gabinete em frente. e lá fomos.
Estava lá um senhor de branco que fez uma festa ao amigo e perguntou "arranjaram uma máquina de força?" estava a falar de mim fiquei inchado eheheh pediu um beijinho e lá dei uma cabeçada que isso de bjs não é comigo.
zebrazul
Membro

sexta mar 16, 2012 4:44 pm

Disse que o amigo está bom para as curvas o sopro no coração regrediu e está como novo, na próxima vez "Raiva" e limpeza de dentes (não sei o que será...mas foi o que disse).
Depois pegaram em mim e fiquei muito alto, mas portei-me muito bem (foi o que me disseram) viram-me os dentes, o peso 22,2 Kg ( ao amigo só tem 4,5) sou um moço de 4 aninhos e sou forte como um leão, tenho um coração de touro e diz o doutor que sou arraçado de Samoiedo pelo pelo (várias camadas) porte e pelo "riso".
A barriguita está boa (já passou) na pata o doutor não viu nada mas ainda me queixo um cadinho mas vai passar. Disse que não é preciso banho BOA seja lá o que isso for !!! não deve ser coisa que eu goste. Mas tenho que ser escovado todos os dias BAH...Proxima vez "Raiva".
Depois voltamos ao carro e foi uma muito tempo até chegarmos a casa falavam em bicha em ponte e que era da hora...
Quando chegamos a casa eu e o emu amigo só queriamos dormir ficamos bués cansados. Por agora é tudo obrigado amigos por me ouvirem.
AH estava a esquecer-me quando estava alto dei um beijinhos à adoptada ehehe ela ficou contente até estranhou
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta mar 16, 2012 4:45 pm

:D Maravilhas da civilização, não é, Porthus? :D

E só para se relembrar como tu és bonito:

Imagem

Beijinhos à adoptada????? :o Está o mundo roto, perdeste a tramontana! :twisted:
Última edição por Floripes2 em sexta mar 16, 2012 4:48 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
zebrazul
Membro

sexta mar 16, 2012 4:47 pm

O tonto do Porthos não disse que ele e o Bogly levaram a vacina das 7 doenças...tanta conversa e o mais importante não diz...
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta mar 16, 2012 4:57 pm

Caraças ... até estou de lágrimas nos olhos. :D :D :D

É tão mas TÃO BOM ler estas notícias. Nem imaginam como fico feliz. :D :D :D

Obrigada Zebrazul por ter sido "adoptada" pelo Porthos. Nunca terei palavras para lhe agradecer o seu gesto. :D :D :D

Um beijinho muito grande para todos e um especial para o Porthos. :D :D Bom fim-de-semana. :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta mar 16, 2012 5:34 pm

Como ele já gosta de ir para a sua casinha descansar com o mano minorca, e já dá beijocas :D Impossivel não ficar com um sorriso enorme quando leio estes relatos :D :D
Drumonde
Membro
Registado: quinta abr 28, 2011 4:00 pm

sexta mar 16, 2012 5:37 pm

Li todo o tópico e nem quero acreditar na alegria que sinto com este final feliz, a sua adoptante é realmente um anjo escolhido pelo Porthos para o amar e acarinhar. Um bem haja a este ser humano maravilhoso que adoptou um querido destes, são histórias dessas que enchem os nossos corações de mais alguma felicidade.

Abraço dos Açores.

Lúcia Drumonde
Palmira
Membro
Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety

sexta mar 16, 2012 6:54 pm

zebrazul Escreveu::-)
No domingo colocaram-me um peitoral, que coisa estranha aquilo não me deixa andar :-( sinto-me um velho a andar de patas abertas e ainda por cima estiveram a escovar-me ... fiquei com menos um quilo de pelo, logo agora que está de chuva tiram-me a roupa interior...
Tenho dormido quentinho em casa mas insistem em dar-me uns croquetes duros para comer, não gosto dos meus que são grandes mas as migalhas do meu amigo são boas :-) despacho-as que é um instante eheheh (ele fica com um ar de coitadinho, mas já lhe disse que pode comer as minhas que eu não me importo ;-)).
Na terça voltaram a por-me aquela coisa e pegaram-me ao colo para dentro de uma coisa com janelas e andava eu queria equilibrar-me e não conseguia mas lá pararam e deixaram-nos sair... foi bom :-) vi o mar brinquei na areia mais o meu amigo ainda tentei ir para as dunas mas a duas patas não me deixou :-( (para a próxima tento de novo ;-) pode ser que tenha sorte)
Na quarta doia-me a patinha da frente e estava a coxear viram-me a patinha e tenho um golpito numa almofadinha :-(. Hoje não estou muito bem disposto comi qualquer coisa na rua que não me deve ter feito bem mas como ouvi dizer que hoje ia ao doutor levar umas picas ele vê o que tenho. Cabeçadas a todos/as que lambidelas eu não dou!!!
:P MEU QUERIDO, QUEM HAVIA DE DIZER HÁ UNS MESES ATRÁS QUE TE ESTAVA DESTINADO UMA VIDINHA TÃO BOA...UM VERDADEIRO LAR E UNS "PAPIS" QUE TE LEVARIAM À PRAIA DE PÓPÓ?!
QUANDO FIZ POR DIVERSAS VEZES A DIVULGAÇÃO PARA QUE ALGUÉM TE ADOPTASSE, CONFESSO QUE ESPERAVA QUE SE ISSO VIESSE ACONTECER, ACABARIAS NUMA QUINTA, PRESO E IMPEDIDO DESSA LIBERDADE QUE TÃO FELIZ TE FAZ...
OBRIGADA ZEBRAZUL PELO BEM QUE FEZ A ESSE LINDÃO E QUANDO PUDER COLOQUE FOTOS NA ARCA E POR FAVOR NÃO DEIXE DE DAR NOTÍCIAS PORQUE ESSE MENINO É MUITO CONHECIDO E QUERIDO.
BEIJÃO GRANDE PARA TI APOLO, DESCULPA... PORTHOS!!
<strong>MiraMartins</strong>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta mar 16, 2012 7:03 pm

Estou muito contente com o desfeixo desta história real ,que mexeu com todos nós aqui na Arca ,A história do ex Apolo parece um conto de fadas ,que nós lemos relemos e ficamos com vontade de começar a ler do princípio estou super feliz .
Muitos parabéns ao menino Porthos que até ganhou um mano e uma família adotada por ele.
Muitos parabéns há amiga Zebrazul por tão grande acto de amor e carinho para com o Porthos,

Saúde para essa família linda que o Porthos adotou!!!Unha
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta mar 16, 2012 8:08 pm

Drumonde Escreveu:Li todo o tópico e nem quero acreditar na alegria que sinto com este final feliz, a sua adoptante é realmente um anjo escolhido pelo Porthos para o amar e acarinhar. Um bem haja a este ser humano maravilhoso que adoptou um querido destes, são histórias dessas que enchem os nossos corações de mais alguma felicidade.

Abraço dos Açores.

Lúcia Drumonde

Também acredito em anjos!!! :D
És lindo, cãozinho :)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado mar 17, 2012 11:21 am

A seguir à vacina da raiva já pode ser registado na junta e chipado.
Se fizer tudo na JF é menos de metade do preço do vet.
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

sábado mar 17, 2012 11:45 am

este é daqueles tópicos que nos deixa de lágrimas nos olhos, a acreditar que afinal o ser humano é fantástico e que todos nós podemos construir um mundo melhor... é um tópico de final feliz, de esperança, e é muito bom para quem o viu surgir, poder chegar a esta parte com um sorriso nos lábios a admirar a sorte do cão e da dona... é um bom tópico para contrapor a todos os outros que nos falam de animais desaparecidos, donos em pânico, animais abandonados, donos resignados....
às vezes, quando navego por todos estes tópicos, dá-me uma tristeza... porque quanto mais conheço, quanto mais leio, melhor percebo que grande parte das vezes são sempre os animais que perdem, que sofrem... por culpa, negligencia, abandono dos donos....
nunca consegui entrar num canil sem me virem as lágrimas imediatamente aos olhos e o coração ficar mirrado, apertado, que até dói. todos aqueles animais abandonados ou perdidos estão ali por culpa do meu semelhante...

por tudo isto, e desculpem a pieguice, é muito bom ler este tópico, neste momento... dá-me alguma esperança para continuar a acreditar no ser humano.
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sábado mar 17, 2012 11:48 am

O arco-íris continua na vida do Porthos :D
e que seja por muitos anos :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”