Passeio na Serra de Sintra - Dog Trekking
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta fev 01, 2012 5:12 pm
Eu quero, ainda hoje estivemos na praia e foi muito bom. 

Já são 5 cães. Liferreira se souberes de mais alguém avisa. Eu, tu e uns vizinhos meus. Que cão ou cães tens? As minhas são uma weimaraner, pastor belga e uma pincher e a da meu vizinho é uma weimaraner, filha da minha Shiva.
Atenção! Muito cuidado na Serra de Sintra nesta altura. Costumo lá ir frequentemente e no fim de semana passado era só lagartas do pinheiro, mais concretamente na zona de vale de cavalos (mas suponho que haja em grande parte da serra). O meu cão anda sempre solto por lá mas felizmente avistei o perigo antes dele se aproximar, pelo que lhe meti logo a trela e fui embora. Fica o aviso, bons passeios!
Obrigada pela informação, Zezation. Talvez não seja mal pensado adiar a caminhada até que as malditas se enterrem.Zezation Escreveu:Atenção! Muito cuidado na Serra de Sintra nesta altura. Costumo lá ir frequentemente e no fim de semana passado era só lagartas do pinheiro, mais concretamente na zona de vale de cavalos (mas suponho que haja em grande parte da serra). O meu cão anda sempre solto por lá mas felizmente avistei o perigo antes dele se aproximar, pelo que lhe meti logo a trela e fui embora. Fica o aviso, bons passeios!
Há umas semanas atrás andámos a passear pela Serra de Sintra e parece-me uma excelente ideia, sobretudo se for domingo de manhã.
Mas se lá andam as lagartas do pinheiro, confesso que fico bastante desmotivada com a possibilidade de as encontrar.
Mas se lá andam as lagartas do pinheiro, confesso que fico bastante desmotivada com a possibilidade de as encontrar.
-
- Membro
Da minha parte sou eu a pequeñita, que tem algo de breton, pointer, perdigueiro, wizsla, ou algo, é que quando a fui buscar o Napo à protectora, disseram-me que se não encontrassem um dono para duas bebés ainda com os olhos fechados, iam pô-las a dormir depois do almoço e como já era meio-dia, pois decidi trazer. Enfim a minha corre até dizer que chega.
Quanto às lagartas, eu tenho uma amigo que vai treinar os cavalos na serra de Sintra, posso perguntar-lhe se há algum itenerário onde não hajam pinheiros para que possamos caminhar à vontade.
Quanto às lagartas, eu tenho uma amigo que vai treinar os cavalos na serra de Sintra, posso perguntar-lhe se há algum itenerário onde não hajam pinheiros para que possamos caminhar à vontade.
-
- Membro
O meu amigo diz que não conhece em Sintra um local onde possamos passear com os cães como nós queremos, ele só conhece a zona onde treina os cavalos, mas de todas as formas, e se dermos um passeio por Sintra cidade, já que não é assim tão grande e como está numa montanha tem bastante sombra, e podiamos até fazer um piquenique, ou tomar unas cañas, para quem pode, eu não, porque conduzo... Se alguem de Sintra ou perto souber podiamos fazer isso.
E eu acabei de voltar de Espanha e não conheço o nosso Portugal assim tão bem... Tambem não me importava já que vamos de passeio de ficar a conhecer um pouco mais da nossa história.
E eu acabei de voltar de Espanha e não conheço o nosso Portugal assim tão bem... Tambem não me importava já que vamos de passeio de ficar a conhecer um pouco mais da nossa história.
-
- Membro
Para mim domingo seria perfeito, agora depende da maioria.
-
- Membro
Este domingo, se for de acordo.