Felicidades Nozinha
Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))
-
florazul
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Que boa noticia
Felicidades Nozinha
Felicidades Nozinha
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Que bom que mais uma linda gatinha ganhou um lar! Ela é linda
Desejo muitas felicidades para ela e para os novos donos e claro, para a cadelinha que ganhou uma amiga.
Desejo muitas felicidades para ela e para os novos donos e claro, para a cadelinha que ganhou uma amiga.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu bem disse que ele ia ser um Tassebem II.trovoada Escreveu: PS: Pode apertar o Oregão...mas breve breve os seus braços não o vão conseguir segurar...pelo belo largo lombo que este menino está a ganhar!! Já deve estar a pesar 6 kg!!! Vou fazer-lhe uma diet!!!
Beijos grandes
Obrigada, Trovoada, e beijinho grande para si também.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muito obrigada pelos vossos votos, Liliana, Florazul, MiCas e Rakel.
Tive hoje notícias da Nozinha, que está a adaptar-se de dia para dia. Já está a comer normalmente (no primeiro dia, os donos não notaram que ela comesse coisa que se visse) e, se de segunda para terça escolheu o sofá para dormir, esta noite já foi deitar-se na cama com os donos.
Ah, e ontem quis fazer um ataque de rompante ao jantar do dono, na sala. Este pessoal é mesmo rapineiro...
Ficaram prometidas umas fotos para breve.
Tive hoje notícias da Nozinha, que está a adaptar-se de dia para dia. Já está a comer normalmente (no primeiro dia, os donos não notaram que ela comesse coisa que se visse) e, se de segunda para terça escolheu o sofá para dormir, esta noite já foi deitar-se na cama com os donos.
Ah, e ontem quis fazer um ataque de rompante ao jantar do dono, na sala. Este pessoal é mesmo rapineiro...
Ficaram prometidas umas fotos para breve.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Essas evoluções de confiança nas adaptações são uma delicia de se ver!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
Tassebem
- Membro Veterano
E não é bom quando é assim?Lucci Escreveu:eh pah ando um bocadinho distraida e pimba é só boas novidades!!!
Boa Nozinha, eu sabia que os teus doninhos, aqueles especiais iriam aparecer, tu mereces!!!
Que sejas muito feliz no teu novo lar!
Obrigada, Lucci.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Hoje vou fazer uma visitinha à Noz, que ainda passa algum tempo debaixo da cama dos donos. Mas à noite dorme em cima.
E, se há coisa que a faça materializar-se logo ao lado dos donos, é um prato de peixe cozido ou de favas com entrecosto.
Nozinha, não foi assim que eu te ensinei...
E, se há coisa que a faça materializar-se logo ao lado dos donos, é um prato de peixe cozido ou de favas com entrecosto.
Nozinha, não foi assim que eu te ensinei...
Favas com entrecosto?
Não se pode dizer que a Nozinha não tenha um paladar apurado! 
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Ora bem. Até eu me materializava, se pudesse. 
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Ontem fui visitar a Nozinha e ela ficou felicíssima por me ver.
Os donos nunca a tinham visto assim: ele era turrinhas, cambalhotas, cortesias, ronrons...
Espero que a minha visita tenha contribuído para a fazer sair definitivamente do «armário».
Levei o corta-unhas e fiz-lhe a manicura, que ela estava a precisar. Mas, estúpida, esqueci-me de levar a máquina fotográfica.
Os donos já têm fotografias no telemóvel, por sinal bem giras, e quando tiverem um bocadinho vão-me mandar.
E ou muito me engano ou a Nozinha é capaz de ir ter um maninho com dois meses... Ela havia de gostar bastante.
Espero que a minha visita tenha contribuído para a fazer sair definitivamente do «armário».
Levei o corta-unhas e fiz-lhe a manicura, que ela estava a precisar. Mas, estúpida, esqueci-me de levar a máquina fotográfica.
Os donos já têm fotografias no telemóvel, por sinal bem giras, e quando tiverem um bocadinho vão-me mandar.
E ou muito me engano ou a Nozinha é capaz de ir ter um maninho com dois meses... Ela havia de gostar bastante.