Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quarta mar 14, 2012 9:14 am

Que maravilha! O rapaz é cá um espertalhão!!! :D :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta mar 14, 2012 6:51 pm

coisa boa e linda!!! tem a mesma expressãp de malvado do gui!!!! LOL

Oh Leo, dá lá umas treguas á pobre Minuxa, pobre cadela sofre nas tuas patas!!!! :lol:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mar 14, 2012 8:44 pm

Lucci Escreveu:coisa boa e linda!!! tem a mesma expressãp de malvado do gui!!!! LOL

Oh Leo, dá lá umas treguas á pobre Minuxa, pobre cadela sofre nas tuas patas!!!! :lol:
Sofre mesmo, até faz dela trampolim :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta mar 15, 2012 9:02 am

A Minuxa deve pensar: "Que mal fiz eu aos donos para eles colocarem aqui este malvado que não me deixa em paz!!!".
:lol: :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

sábado mar 17, 2012 3:23 pm

Lucci Escreveu:coisa boa e linda!!! tem a mesma expressãp de malvado do gui!!!! LOL

Começo a achar que a Minuxa sofre de Bullying :?
Ele rouba-lhe tudo, faz dela gato e sapato e ela resigna-se :|
Imagem

Imagem
Já começo a ter pena dela :roll:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

sábado mar 17, 2012 3:25 pm

E aqui ficam mais umas fotos deste "anjinho"
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Lucci
Membro Veterano

sábado mar 17, 2012 8:23 pm

coisa boa!!!

Pobre Minuxa, o Leo no fofinho da cama e a pobre Minuxa no chão!!!

è mesmo engraçado se não fosse essa mancha no nariz eu podia jurar que tinhas vindo aqui roubra me o gato..... que por falr nele... está a dormir há 2 horas na minha cama!!!!
Argguida
Membro Veterano

domingo mar 18, 2012 2:27 pm

Ó pá, tadinha da Minuxa ... está com um ar tão "resignado". Deve ser mesmo uma santa duma cadelita. :D :D

Minuxa, o melhor é comprar outra caminha pois assim o Leo escolhe uma e a pobre Minuxa fica com a outra. :D :D :D

As fotos do Leo estão o máximo e não há dúvida de que é assim que eles nos levam à certa. :D :D :D
Rakelm
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 9:13 am

Tadita da Minuxa! :o

Não há dúvida que quem manda é o Leo, secalhar só mesmo comprando outra caminha! Tadita está mesmo com um olhar de conformada! :?
Minuxa
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 9:24 am

Rakelm Escreveu:Tadita da Minuxa! :o

Não há dúvida que quem manda é o Leo, secalhar só mesmo comprando outra caminha! Tadita está mesmo com um olhar de conformada! :?
Mais camas????
Tenho 2 camas para animais, mais 2 sofás, a minha cama e o arranhador dele tem 6 "camas" para ele escolher!!!
Ontem o rapaz passou o tempo todo a dormir no arranhador, só mudava de posição, mas continuava a dormir :lol:
Rakelm
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 9:35 am

Então o problema vai ser sempre o mesmo, a cama que a Minuxa ocupar o Leo vai sempre querer!! :)

O que se passa com estes peludinhos que só dormem? As minhas ontem passaram literalmente todo o dia a dormir, ferradinhas!!! Só se levantaram para ir comer nem para ir á areia! Isto das 16h normais que ele dormem lá em casa já deve ir nas 20h!! :D
Lucci
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 12:02 pm

Por acaso ainda ontem comentava isso, os babes ontem dormiram a tarde toda!! levantaram o rabo cansado na hora do jantar, nós saímos, qdo chegamos estavam na mesma posição...a dormir... passado +/- 30 min iniciou se a party time e foi a loucura total!!!
Argguida
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 12:07 pm

Pois as minhas como sabem são cadelas mas, ontem também passaram o dia inteiro a dormir e só mudavam de posição. :twisted: :twisted: Deve ter sido por isso que às 2h00 da matina ainda andavam na rave ... mas rave mesmo ... corriam, saltavam uma por cima da outra, aterravam em cima da NOSSA cama :twisted: :twisted: :twisted:

Hoje estou aqui que mal consigo abrir a pestana. :D :D :D
Rakelm
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 12:32 pm

Brincam no máximo 30minutos, comem e voltam a dormir!!! :roll:

Esta noite a Kika também andou na rave na cozinha, não devia de ter sono!
Ao que me parece D.Kika aprendeu a abrir os armário da cozinha! :? :?
Estou lixada!
Argguida
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 12:37 pm

Que sorte ... as minha quando pegam no "modo rave", 1º que parem, não me doa a cabeça. :wink: :wink: :wink:

Felizmente que os canitos não abrem os armários da cozinha, senão também estava bem lixada. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”