Gatinho a morrer muito doente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

domingo mar 18, 2012 10:02 pm

rsccoutinho Escreveu:Recebi agora uma resposta de uma associação e vão ver o que podem fazer para o ajudar!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D estou muito contente, espero que dê certo!!!!

Entretanto vou inscrever-me como voluntária para ir ajudando lá nessa associação...=)

=D tou muito contente, finalmente!!!:D
é pena não conseguirem ver o video. vou arranjar forma de o colocar aqui. ele é muito amoroso, se pudesse ficava com ele:-)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

que bom! ja sabe, conte comigo.

(e pq nao fica? :wink: )
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

domingo mar 18, 2012 10:20 pm

rsccoutinho Escreveu:Recebi agora uma resposta de uma associação e vão ver o que podem fazer para o ajudar!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D estou muito contente, espero que dê certo!!!!

Entretanto vou inscrever-me como voluntária para ir ajudando lá nessa associação...=)

=D tou muito contente, finalmente!!!:D
é pena não conseguirem ver o video. vou arranjar forma de o colocar aqui. ele é muito amoroso, se pudesse ficava com ele:-)
Fico feliz mesmo :), espero que possam ajudar o menino, é lindo mesmo!!!

Estou aqui a torcer por ele, que não tenha nada de grave!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
rsccoutinho
Membro
Registado: quarta set 15, 2010 10:23 pm

domingo mar 18, 2012 10:22 pm

Ele é muito amoroso... Ele quando estava saudável era lindo, ainda é, mas está sujinho e muito doente. Vamos ver. Divulguem este link... Todos os gestos são importantes.

Beijinhos para todos, depois vou dando noticias.

http://www.facebook.com/pages/Social-Ba ... 2878326952
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

segunda mar 19, 2012 12:43 am

rsccoutinho Escreveu:Ele é muito amoroso... Ele quando estava saudável era lindo, ainda é, mas está sujinho e muito doente. Vamos ver. Divulguem este link... Todos os gestos são importantes.

Beijinhos para todos, depois vou dando noticias.

http://www.facebook.com/pages/Social-Ba ... 2878326952
Já partilhei no FB :)
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
rsccoutinho
Membro
Registado: quarta set 15, 2010 10:23 pm

terça mar 20, 2012 6:34 pm

Já é terça-feira e ainda não me disseram nada... Estou a começar a ficar mesmo preocupada...quanto mais tempo demora, mais tempo o animal agoniza... :(
mas tenho outra novidade!!! Já tenho algumas pessoas que querem contribuir para ajudar este menininho! :-)
Beijinhos para todos**resto de boa semana
Responder

Voltar para “Gatos”