Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Sofre mesmo, até faz dela trampolimLucci Escreveu:coisa boa e linda!!! tem a mesma expressãp de malvado do gui!!!! LOL
Oh Leo, dá lá umas treguas á pobre Minuxa, pobre cadela sofre nas tuas patas!!!!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
Começo a achar que a Minuxa sofre de BullyingLucci Escreveu:coisa boa e linda!!! tem a mesma expressãp de malvado do gui!!!! LOL
Oh Leo, dá lá umas treguas á pobre Minuxa, pobre cadela sofre nas tuas patas!!!!
Ele rouba-lhe tudo, faz dela gato e sapato e ela resigna-se

Já começo a ter pena dela
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
E aqui ficam mais umas fotos deste "anjinho"

coisa boa!!!
Pobre Minuxa, o Leo no fofinho da cama e a pobre Minuxa no chão!!!
è mesmo engraçado se não fosse essa mancha no nariz eu podia jurar que tinhas vindo aqui roubra me o gato..... que por falr nele... está a dormir há 2 horas na minha cama!!!!
Pobre Minuxa, o Leo no fofinho da cama e a pobre Minuxa no chão!!!
è mesmo engraçado se não fosse essa mancha no nariz eu podia jurar que tinhas vindo aqui roubra me o gato..... que por falr nele... está a dormir há 2 horas na minha cama!!!!
Ó pá, tadinha da Minuxa ... está com um ar tão "resignado". Deve ser mesmo uma santa duma cadelita.
Minuxa, o melhor é comprar outra caminha pois assim o Leo escolhe uma e a pobre Minuxa fica com a outra.
As fotos do Leo estão o máximo e não há dúvida de que é assim que eles nos levam à certa.

Minuxa, o melhor é comprar outra caminha pois assim o Leo escolhe uma e a pobre Minuxa fica com a outra.
As fotos do Leo estão o máximo e não há dúvida de que é assim que eles nos levam à certa.
-
Minuxa
- Membro Veterano
Mais camas????Rakelm Escreveu:Tadita da Minuxa!![]()
Não há dúvida que quem manda é o Leo, secalhar só mesmo comprando outra caminha! Tadita está mesmo com um olhar de conformada!
Tenho 2 camas para animais, mais 2 sofás, a minha cama e o arranhador dele tem 6 "camas" para ele escolher!!!
Ontem o rapaz passou o tempo todo a dormir no arranhador, só mudava de posição, mas continuava a dormir
Então o problema vai ser sempre o mesmo, a cama que a Minuxa ocupar o Leo vai sempre querer!!
O que se passa com estes peludinhos que só dormem? As minhas ontem passaram literalmente todo o dia a dormir, ferradinhas!!! Só se levantaram para ir comer nem para ir á areia! Isto das 16h normais que ele dormem lá em casa já deve ir nas 20h!!
O que se passa com estes peludinhos que só dormem? As minhas ontem passaram literalmente todo o dia a dormir, ferradinhas!!! Só se levantaram para ir comer nem para ir á areia! Isto das 16h normais que ele dormem lá em casa já deve ir nas 20h!!
Por acaso ainda ontem comentava isso, os babes ontem dormiram a tarde toda!! levantaram o rabo cansado na hora do jantar, nós saímos, qdo chegamos estavam na mesma posição...a dormir... passado +/- 30 min iniciou se a party time e foi a loucura total!!!
Pois as minhas como sabem são cadelas mas, ontem também passaram o dia inteiro a dormir e só mudavam de posição.
Deve ter sido por isso que às 2h00 da matina ainda andavam na rave ... mas rave mesmo ... corriam, saltavam uma por cima da outra, aterravam em cima da NOSSA cama
Hoje estou aqui que mal consigo abrir a pestana.

Hoje estou aqui que mal consigo abrir a pestana.