É incrível

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

sábado jan 24, 2004 2:35 pm

qaundo cheguei a este fórum pensei que falava conm pessoas que realmente se importavam com os animais e com os seus direitos mas cheguei à triste conclusão de que há foristas que remam contra a maré e vêm para aqui falar do direito das pessoas e só vêm os animais como um meio de conceder lucro e oportunidades de negócio.
Acusem-me de estar a julgar os outros se quiserem mas o que é demais é moléstia.
Podem consultar o forum dos cães e depois cheguem às vossas conclusões...
Anatolefrance
Membro
Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am

sábado jan 24, 2004 7:45 pm

Tenho pena, Veganinha, é que você tape os olhos e sóp leia o que quer....
veganinha
Membro Veterano

sábado jan 24, 2004 8:25 pm

Também tenho pena mas é de ler certas coisas que num forum sobre animais não tem cabimento. Acredite que até tenho tido uma postura de tolerância mas como disse o que é demais é moléstia...

E não leio apenas o que quero...infelizmente leio muitas coisas que não gostaria de ler...
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo jan 25, 2004 12:12 am

Se está a falar do caso dos cobertores do cão dos canis... lamento mas o Gary tem razão. Cobertores são objectos de disputa, sujidade e pulgas. As minhas pa's dormem na rua, à chuva, por opção própria pois têm um canil bem grande, com casotas. Exceptuando os cães de pelo raso, essencialmente os pequenos, os restantes são perfeitamente capazes de dormir ao relento sem se queixarem, e muitos até gostam. A pa com que ando diáriamente, sempre que eu entro numa casa, ele saí e vai para a rua, para o frio.

Se não é sobre isto... então não sei :)
veganinha
Membro Veterano

domingo jan 25, 2004 1:41 am

Não é desse caso mas de outros que me deixam com os cabelos em pé...
Anatolefrance
Membro

domingo jan 25, 2004 11:20 am

Tratar de animais é uma forma de vida também e não exclui que se goste deles ou que se importe com os seus direitos.

A sua "verdade" não é necessáriamente "a verdade" mas apenas uma, não está mais certa que as outras.

Se fosse como pensava os vets não cobravam dinheiro, os médicos também não, os padeiros davam a comida de graça, etc.
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

domingo jan 25, 2004 1:42 pm

veganinha Escreveu: qaundo cheguei a este fórum pensei que falava conm pessoas que realmente se importavam com os animais e com os seus direitos mas cheguei à triste conclusão de que há foristas que remam contra a maré e vêm para aqui falar do direito das pessoas e só vêm os animais como um meio de conceder lucro e oportunidades de negócio.
Acusem-me de estar a julgar os outros se quiserem mas o que é demais é moléstia.
Podem consultar o forum dos cães e depois cheguem às vossas conclusões...
Sermos tolerantes é saber discutir com os outros, vários pontos de vista, se todos pensassemos igual, não podia haver fóruns de discussão. É isso que nós aqui tentamos fazer, discutir. Só tem é de participar e de fazer valer os seus pontos de vista, não é abrir Tópicos para fazer “queixinhas”.
A grandeza de uma nação e o seu progresso moral pode ser julgada pela forma como os seus animais são tratados"
Mahatma Gandhi
Esta é a frase que você tem na sua assinatura, pense nela um pouco, como pode um povo dar tudo aos animais se os Direitos das Crianças não são respeitados?
Valem os animais mais do que as nossas crianças? O tratamento dado aos animais é o reflexo de qualquer País. Uma Nação só é inteira quando um TODO é perfeito.

Não se iluda com aparências, todos que andamos aqui amamos os animais, cada um à sua maneira, são modos de ser e de estar. Eu não preciso de estar sempre a prestar provas de do que sou ou não capaz, basta-me a minha consciência.

Franky
Anatolefrance
Membro

domingo jan 25, 2004 2:57 pm

BETAFERI Escreveu: Esta é a frase que você tem na sua assinatura, pense nela um pouco, como pode um povo dar tudo aos animais se os Direitos das Crianças não são respeitados?
Valem os animais mais do que as nossas crianças? O tratamento dado aos animais é o reflexo de qualquer País. Uma Nação só é inteira quando um TODO é perfeito.
BRAVO !!!!
Bobitareco
Membro
Registado: sábado jan 10, 2004 7:55 pm

domingo jan 25, 2004 3:36 pm

Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

segunda fev 02, 2004 9:28 pm

posso só fazer uma pergunta? Sem querer levar isto a más interpretações, este comentário foi dito com ironia? Não é pelo site, mas pela expressão "aqui sentes-te em casa"...
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta fev 06, 2004 5:57 am

incrivel incrivel é virem para aqui tentar fazer com que todos se alimentem de erva :!:
pra fumar até vai... agora pra comer... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”