Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda mar 19, 2012 1:04 pm

Oh Rakelm a tua tbm!!! estamos tramadas a minha mafiosa, encontro a a dormir várias vezes dentro do armário da cozinha, curiosamente é a porta onde gurado as latinhas :lol: :lol: espertas as kikas!!! 8)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mar 19, 2012 2:16 pm

Já tive um gato que abria as portas e as gavetas! Mas o Leo é demasiado chique para fazer essas coisas, parece que tudo o que dá muito trabalho, têm que ser os empregados a fazer :twisted:
Até a comer o rapaz é fino e se der muito trabalho, deixa para a Minuxa!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda mar 19, 2012 2:37 pm

A Kika abriu a porta onde guardo a despesa e abriu um saco de arroz!!! :lol:
Lucci, será que ainda vamos a tempo de lhes mudarmos o nome e surtir efeito??? :roll:
Eu chamava-lhe Emma também! A minha Emma é a gata mais educada que conheço! Juro!

O Leo é um lord, mal habituado desde pequenino, quando miava de madrugada e ia eu fazer companhia ao menino enquanto comia, apesar de a comida estar á disposição!!! Comia duas festinhas e voltava a dormir! Acho que tenho alguma culpa na mimalhice do Leo!!! :roll:
Minuxa
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 2:53 pm

Ai foi a madrinha que estragou o Leo com mimos :evil: :lol: :lol: :lol:
Já agora aproveito para informar que o Leo não gosta de visitas em casa!
Se vier alguém a casa, ele esconde-se no quarto, debaixo da roupa da cama ou num cantinho em que ninguém o veja e fica lá até achar que pode sair em segurança; o que pode demorar horas após a saída dos "estranhos".
Ele fica tão assustado, que nem ao colo ele tem coragem de ir espreitar :?
Por isso se os padrinhos o viessem visitar, acho que não ia correr nada bem :roll:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 3:06 pm

Primeiro Rakelm, acho que isso de mudar o nome já não vai surtir efeito, resignemos nos à condição de escravos das nossas Kikas!!!!

Minuxa, o Leo esconde -se???? A minha Kika é assim mas mal fecho a porta da entrada ela vem logo espreitar!!! O gui não, ronda as visitas se gostar deixa que lhe façam festas se não gostar das pessoas fica a olhar pa elas mas é tão esquivo que só lhe tca quem ele quer!!!
Minuxa
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 3:08 pm

Esconde-se, fica em panico, perde montes de pelo e não vale a pena tentar levá-lo, porque ainda fica mais assustado!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda mar 19, 2012 3:12 pm

Está assim tão assustadito o meu afilhado??? Quando fomos aí não estava muito...
A Emma é igual e se a forçarmos a ir ao colo até treme!!
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda mar 19, 2012 3:36 pm

A Minuxita está linda com o pêlo compridinho.
O Leo tb o acho lindo e peludinho. Mas, ele rouba td à pobrezinha...tadinha tadinha....ela nao ladra? Hummm.....esta a perder a sua maior qualidade que é ladrar que se farta....ehehhe

Parabéns pois os fazem uma dupla mto bonita :)
Minuxa
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 3:46 pm

ana-carla Escreveu:A Minuxita está linda com o pêlo compridinho.
O Leo tb o acho lindo e peludinho. Mas, ele rouba td à pobrezinha...tadinha tadinha....ela nao ladra? Hummm.....esta a perder a sua maior qualidade que é ladrar que se farta....ehehhe

Parabéns pois os fazem uma dupla mto bonita :)
Olá Ana Carla!
è verdade, a Minuxa já tem o pelo bastante grande e já dá um trabalhão a escovar. de cada vez que a escovo digo sempre "não sei como é que a Ana Carla escova o Tomás, porque eu fico cansada a escovar a Minuxa com muito menos pelo" :lol:
Quanto ao Leo mandar na Minuxa, por incrivel que pareça, é verdade e desde o 1º minuto que o rapaz chegou a casa 8)
Lucci
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 6:26 pm

Minuxa Escreveu:Esconde-se, fica em panico, perde montes de pelo e não vale a pena tentar levá-lo, porque ainda fica mais assustado!
Isso parece o retarto da minha Kike!!!! e se insitir com ela, ela começa a falr francês aos convidados,!LOL logo nem vale a pena é deixa la escondidinha debaixo da minha almofada que ela sente se segura!!

Mas como eu digo, isso não é medo nem nada que se pareça. O Leo é selectivo é como a Kika. Seleciona aqueles que lhe podem ver a cor do pêlo, e deem se por muito contentes, considerem-se felizardos por ter esse privilégio!!!!
Minuxa
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 8:43 pm

Além de sermos uns donos previligiados, ainda somos exclusivos :lol:
Minuxa
Membro Veterano

terça mar 20, 2012 2:53 pm

Ontem quando cheguei a casa pensei que tinha acontecido uma Rave na sala :evil:
O Sr. Leonardo Manuel trepou pela estante da sala, atirou-se a uma orquidea que lá estava e espalhou a terra por todo o lado, atirou umas pedras decorativas ao chão, que felizmente não acertaram na televisão, mas fizeram mossa no móvel. Atirou também uns livros ao chão e fez 2 arranhadelas na mesa da sala :x
Hoje já vou mandar fazer um vidro para a mesa e estou a pensar "mobliar" o quarto extra para ele ficar, levo o arranhador que está na sala para lá e ponho-lhe lá uma caminha. Tenho pena de o impedir de ficar na sala, mas se ele continua assim destroi tudo!
Não sei o que lhe deu, nunca tinha feito nada parecido :(
Lucci
Membro Veterano

terça mar 20, 2012 4:27 pm

Oh Minuxa, como eu compreendo!

O leo ainda não tem 1 ano, certo? Por essa idade o Gui e a Kika dava-lhes para a parvoeira! todos os dias chegava a casa e tinha sempre algo destruído, no meu caso não tenho como fechar o acesso à sala portanto tirei tudo oq eu havia de mais valioso ( quase nada), ou de partir, mas só recentemente cerca de 3/4 meses é que a porta do nosso quarto fica aberta, isto porque eles saltavam me para o camiseiro e vai de destruir tudo, perfumes, o arranjo de flores que tive de mudar da sala para o quarto, aquelas rosas ficaram em picadinho, e por sorte de uma das vezes não me partiram a minha unica e linda taça de cristal, fiquei para morrer!!!

Embora eles façam asneiras, como arrancar teclas do pc, tenho notado que já não atacam aos objectos da casa, sinceramente não sei porque, mas até na cozinha se deixo em cima do balcao alguma coisa já não vem parar ao chão com a mesma rapidez!!!!

Acho que confina-lo a um quarto todo o dia não será benéfico, o Leo tende a ser como o Gui e por certo é cheio de energia, pelo que eu vejo aproveitam todo o espaçopara correr, será sque consgue antes fechar o acesso à sala??!!
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça mar 20, 2012 4:32 pm

O rapaz tem de ocupar o tempo...ehehehehe
Minuxa
Membro Veterano

terça mar 20, 2012 4:40 pm

Acho que confina-lo a um quarto todo o dia não será benéfico, o Leo tende a ser como o Gui e por certo é cheio de energia, pelo que eu vejo aproveitam todo o espaçopara correr, será sque consgue antes fechar o acesso à sala??!!
Mas era isso que eu estava a dizer, fechar o acesso á sala :wink:
Mas para isso tenho que lhe "montar" um quarto com as coisas dele, porque o arranhador está na sala, bem como os brinquedos, porque eu gosto de o ter ao pé de nós.
Vamos ver como vou encontrar a sala hoje :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”