Gerbil estranho , alguém pode me ajudar !!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
igor92
Membro Júnior
Registado: quarta mar 14, 2012 1:13 am

segunda mar 19, 2012 5:44 pm

ola pessoal , eu venho aki pedir ajuda de vcs quanto ao comportamento da minha femea de gerbil ( ainda sem nome )

o que se passa e o seguinte , a ums 10 ou 12 dias atras , o casal , copulou ( n sei como devo dizer isso ) , e entao e pensei q ela estava gravida e tudo mais , so que ai eu comecei a montar um aquario maior para o casal la ficar para ter seus bebes , e a deixei o mais agradavel possivel para eles , como pode ser vsto no meu outro topico... so que com o passar dos dias , n notei diferenca alguma no volume de sua barriguinha , mas ai ela comecou com ums comportamentos estranhos ( ao menos nunca o fez antes ) que sao : vive a cocar a regiao da barriga e sempre a pego deitada com a barriga encostada nas pedras ( seixos rolados grandes q coloquei no aquario ) , isso e meio frequente , ela ficar deitada com a barriga nas pedras .... n notei nenhuma alteracao alimentar , nenhum disturbio nem nada, e tbm n os vi mais a copular e as vezes pego o macho a pentear sua barriga ... o que pode ser isso , sera q ela esta gravida mesmo , ou pode ser alguma doenca , to muito preocupado , e quero esclarecer as possibilidades .... !!
Responder

Voltar para “Exóticos”