Olá homeless
A minha nunca foi muito amiga da transportadora mas agora parece que aquilo é o bicho papão.
O pelo da minha sempre esteve bonito e macio enquanto eu lhe dei a Purina, aliás quando ela veio da União Zolofia comecei logo a dar Purina e no pelo se notou diferença.
A questão é que com esta comida ainda está mais macio.
Acho que é uma questão de ver com o Veterinário e até pode ser que se mude de ração. O meu objectivo é que ela atinja o peso ideal e depois então dar uma light, ou uma que ajude a manter o peso, porque senão não vai adiantar eu andar a gastar dinheiro em comidas boas mas caras para depois não continuar o “tratamento”.
Coitada agora com tanto pelo a cair ela até se delicia com as escovagens, parece uma vadia de tanto se roçar e ronronar quando a escovo. Ainda bem que ela agora adora ser escovada dantes se cansava logo disso. Até porque a minha deve ter algumas misturas de raça, porque ela tem pelos de vários tamanhos mas é muito peluda (tipo tufo de pelo) junto a pele.
Enfim é a minha gordinha linda, fofa e na verdade muito Senhora do seu nariz. Eu apenas quero que ela perca peso, não por uma questão estética, mas sim pela saúde dela.
Mas é assim quando amamos os nossos animais é como amarmos a mãe natureza