XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta mar 08, 2012 5:21 pm

Adoro estes relatos :D :D :D Elas andam de capa em casa :?: :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta mar 08, 2012 5:52 pm

Eu sempre fui mais de gatos, mas smp tive cães e desde que moro em galinheiro ( apartamento) que sinto falta desta coisinhas dos nossos cãopanheiros! ( foi por isso que adoptei a Sora e levei pa casa dos sogros). Ao ler estes relatos dá me tantas saudadinhas dos meus amigos caninos!!!!

Aiiiii a Xiquinha parece ser mesmo uma menina riquinha, e algo pro destruidora de cobertores!LOL

mUitas festinhas pa ti Xiquinha,e tbm para Maria fofa!!!
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta mar 08, 2012 11:09 pm

vitorina Escreveu:Adoro estes relatos :D :D :D Elas andam de capa em casa :?: :D
Pois está claro. São mais friorentas do que eu. A Maria mal vou para a cama enfia-se por ela adentro. A Xiquinha por enquanto ainda se deita fora mas tapadinha. Já vai tentando imitar a mana e parece estar a gostar. :D :D :D
Argguida
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 11:16 pm

Lucci Escreveu:Eu sempre fui mais de gatos, mas smp tive cães e desde que moro em galinheiro ( apartamento) que sinto falta desta coisinhas dos nossos cãopanheiros! ( foi por isso que adoptei a Sora e levei pa casa dos sogros). Ao ler estes relatos dá me tantas saudadinhas dos meus amigos caninos!!!!

Aiiiii a Xiquinha parece ser mesmo uma menina riquinha, e algo pro destruidora de cobertores!LOL

mUitas festinhas pa ti Xiquinha,e tbm para Maria fofa!!!
Lucci, tem de arranjar um quatro patas destes aí para casa mas, de preferência mais sossegadas do que as malucas que tenho aqui.

Ao bocado até eu estava assutsada. As correrias eram tantas que saltavam uma por cima da outra, depois atiravam-se de encontro às paredes para fazerem as curvas. Antes era só uma ... agora são duas. Depois íam de encontrão uma à outra. :o :o :o Não sei como é que não se partem todas. Dei por mim a correr atrás delas de revista em riste para elas acalmarem. Não sei porquê mas têm mais respeito à revista do que a mim. :D :D :D

Dei por mim a berrar com a Maria e dizer-lhe que se voltasse a magoar-se nem que ficasse com fracturas expostas não a levava ao vet. :D :D Claro que depois quando vi o tinha dito me desatei a rir.

Vá lá acalmaram mas elas hoje estavam completamente histéricas. Devem ter estado a fumar algo estranho. :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

sexta mar 09, 2012 12:49 pm

Em casa, na minha casa não posso mesmo, mas há pouco tempo adoptei uma menina aqui do forum,

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 50&start=0
está em casa dos meus sogros, que tem uma casa, assim daquelas com quintal e muita terrinha para menina e melhor que tudo vivem ao cimo da rua, ou seja todos os dias a Lucci vai lá brincar com a Sorita!!!!
Argguida
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 9:30 am

Já fui cuscar a Sora. :D :D É tão gira, tem um ar tão patusco e, ao mesmo tempo, ar de reguila. :D :D

Em relação às minhas "miúdas" mais um fim-de-semana que se passou com muita rave, e muitos disparates mas, o que seria a minha vida sem os disparates delas?

A cada dia que passa, gosto cada vez mais da Xiquinha. Ela é tão engraçada, tão meiga, tão "naife" ... é mesmo uma querida e, apesar de não ser nenhuma "estampa" é rara a pessoa que não se mete na rua com ela.

Ontem tirei-lhes umas fotos "despidas" e algumas delas ficaram bem giras pois apanhei-as deitadinhas em cima do sofá com as cabecitas encostadas uma à outra. A parte dos beijinhos mútuos, perdi pois não tinha a máquina a jeito.

Tenho de reduzir as fotos para depois serem aqui colocadas. :D :D
Argguida
Membro Veterano

quarta mar 21, 2012 9:48 am

Estou em falta em relação às fotos das meninas mas, o tempo não dá para tudo pelo que, conto que aqui estejam brevemente.

Hoje é dia de festa pois a Xiquinha faz 3 anitos. :D :D :D :D Obviamente que não sabemos a data de nascimento dela mas, como nasceu em Março, achámos que seria um bom dia ela fazer anitos no dia em que começa a Primavera. :D :D :D

A cada dia que passa, gosto cada vez mais dela. É tão engraçada, faz tantos disparates e, ao mesmo tempo mete um ar de sonsa tal que me escangalho a rir. :D :D

A Maria e ela continuam a dar-se lindamente ... aliás, melhor era de todo impossível. Passam a vida a brincar, a desafiarem-se uma à outra e, não raras vezes, à uma, duas da matina, ainda andam na rave. :D :D

A Xiquinha continua a fazer "gato sapato" da Maria e esta, não sei bem como, permite-lhe tudo. A Xiquinha atropela-a, pisa-a, salta por cima dela, deita-se em cima da Maria e esta sempre na boa. :o :o :o

Há coisas que não compreendo e, muito sinceramente, esta mudança da Maria não dá mesmo para entender. Sinto que a Maria está feliz, a Xiquinha feliz está e, obviamente que nós também.

Por vezes estou deitada com a Xiquinha e a Maria e começo a olhar para a Xiquinha e a pensar nas noites que ela passou no hotel. Obviamente que estava resguardada, tinha uma caminha, mantinhas quentinhas mas ... não é o mesmo que ter uma casinha. Tento "meter-me" na cabecinha dela a imaginar os seus pensamentos ... o que pensará ela? :wink:

Parabéns querida Xiquinha. Um dia muito feliz e que este se repita por muitos e muitos anos na nossa companhia. :D :D
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

quarta mar 21, 2012 10:54 am

Parabéns Xiquinha, é tempo de ser feliz...
Lucci
Membro Veterano

quarta mar 21, 2012 11:02 am

Parabéns Xiquinha, que este aniversário seja o primeiro de muitos passados com muita felicidade alegria e algumas asneirinhas à mistura!!!

Arguida, e Xiquinha deve pensar. " Bemmm agora sou mesmo feliz, mesmo mesmo mesmo, tenho uma familia que gosta de mim, uma "irmã" para fazer gato sapato, cama comida e pêlo lavado, que mais uma canito pode desejar!" hummmm se calhar mais uns ossinhos!!! :lol: :lol:
Tal como nós, gente racional, os patudos esquecem ou pelo menos relembram cada vez menos os maus momentos passados, acredito que eles melhor que nós ultrapassam isso porque veem a felicidade que vivem e queirão viver, e não se prendem aos maus momentos!

Por isso Arguida, ela qdo para si diz: Gosto mesmo de ti!!!!!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta mar 21, 2012 11:04 am

Parabéns xiquinha e dona , que sejam muito felizes :D :D :D
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quarta mar 21, 2012 12:07 pm

Muitos Parabéns Xiquinha ! :wink:
Felicidades.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Argguida
Membro Veterano

quarta mar 21, 2012 12:16 pm

Muito obrigada pelos votos de parabéns à Xiquinha. :wink:

Esta miúda é mesmo um doce ... e realmente, apesar de não ser uma cadelita lindíssima (longe disso), é uma cadelita que cativa. :wink:

Existem momentos em que ela se põe a olhar fixamente para os meus olhos e, não há dúvida de que parece mesmo estar a dizer: Mãmã, gosto muito de ti. :D :D

Tem uma mania que eu acho engraçadíssima. Quer estar sempre ao pé de mim e não tem pudor nenhum de atazanar a Maria que cai sempre no engodo, acabando por sair do sofá para ela ocupar o seu lugar. Mas, a mania a que me refiro e que nunca tinha visto nenhum canito fazer, é que ela pendura-se no sofá ou na cama com as patas dianteiras e até metade do tronco, depois deita a cabecinha de lado e imaginem que bate umas sonecas assim. :D :D :D Às vezes já está a cair pois como está relaxada começa a ir-se abaixo das patinhas de trás.

Quando ela veio cá para casa comprei um peitoral com corações para ela e outro igual para a mana Maria que nunca chegou a usar o dela.

A Xiquinha está a ficar bem mais encorpada pois era bastante magrelas e o peitoral dela está-lhe a ficar apertado. Ontem estive a apertar o que era para a Maria ao tamanho dela e ... voilá, a Xiquinha tem um peitoral novo.

Ontem para meu espanto ficou quietinha enquanto o ajustava ao seu corpo, ao contrário do que faz quando o quero pôr para ir à rua pois, tal como o Martim fazia, põe-se a correr à volta da mesa. :D :D

Ontem fomos todos ao mesmo tempo para a cama e estava a ver que o Papá tinha de ir dormir para a sala pois a Maria como habitualmente, deitou-se ao meu lado e a boa da Xiquinha, deitou-se ao lado dela, ou seja, no lugar do Papá com direito a ter a cabecita em cima da almofada e tudo. 1º que adormecesse, são festas e mais festas e mais festas, mudando de posição conforme quer festas/coçadelas.

Geralmente de manhã está sempre deitada na almofada que está no quarto toda enroscadinha e quando me levanto tapo-a sempre. Deixa-se lá ficar a dormir mais um pouco até se aperceber que está na hora do meu pequeno-almoço. Aí começa a agitação no quarto para lhe abrir a porta e vir partilhar a paparoca com a Mãmã. :D :D Quando me venho embora, regressa ao quarto para dormir mais um pouquito pois tem uma vidinha muito agitada. :D

Não há dúvida de que a Xiquinha me estava destinada. :D

Um destes fins-de-semana estou a pensar ir com as duas a casa dos meus Pais para ela rever a Estrelita a ver se se lembra dela. Penso que sim ...

Tenho um pouquito de receio pois o Bi é velhotinho e elas as três juntas não sei se não será muita agitação para ele. :wink:

A Maria conheceu o Bi e a Estrelita e não houve assim crise. O Bi tinha medo dela pelo que, não se chegava muito, a Estrelita achou piada mas, como a Maria é brutinha, de vez em quando dava-lhe um chega para lá. Vamos lá a ver se se irão dar todos bem. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mar 21, 2012 7:22 pm

Argguida Escreveu: Ontem fomos todos ao mesmo tempo para a cama e estava a ver que o Papá tinha de ir dormir para a sala pois a Maria como habitualmente, deitou-se ao meu lado e a boa da Xiquinha, deitou-se ao lado dela, ou seja, no lugar do Papá com direito a ter a cabecita em cima da almofada e tudo. 1º que adormecesse, são festas e mais festas e mais festas, mudando de posição conforme quer festas/coçadelas.
Já te disse que tens de arranjar uma cama King size!!!! :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Argguida
Membro Veterano

quinta mar 22, 2012 9:21 am

Onde é que isso há? :D :D :D Hoje o Papá teve de dormir na sala pois chegou a casa tarde e ... o lugar dele estava ocupado pela Xiquinha. :D :D :D
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta mar 22, 2012 10:32 am

Argguida Escreveu:Onde é que isso há? :D :D :D Hoje o Papá teve de dormir na sala pois chegou a casa tarde e ... o lugar dele estava ocupado pela Xiquinha. :D :D :D
:lol: :lol: 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”