Escolas de treino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta mar 21, 2012 12:56 pm

Olá e boa tarde.
Por acaso conhecem alguma escola de treino em Portimão ou arredores? Já pesquisei na net mas não encontrei nada. Agradeço desde já a ajuda.
JNSERRAO
Registado: segunda mar 12, 2012 7:45 pm

quarta mar 21, 2012 1:26 pm

existem muitas .
eu proprio não o sabia, ate ver os placares publicitarios da sol vet ( clinica veterinaria em portimão e lagoa ), la tem 5 ou 6 escolas de treino canino aqui no Algarve uma dela é em lagos e outra em armação de pera .
passe na sol vet e informe se .
quando tiver alguma informação ( saber , preços e condições das mesmas )
diga qualquer coisa , eu para o mes de setembro , outubro quero levar os meus cães para treinar ...
Pinfinhas
Membro Veterano

quarta mar 21, 2012 1:37 pm

JNSERRAO, mandei-lhe MP .
RC17
Membro Júnior
Registado: quinta jul 28, 2011 3:14 pm

quarta mar 21, 2012 11:49 pm

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mar 22, 2012 12:41 am

http://algarve-lagos-caes.blogspot.pt/

Aqui tem, conheço o dono, ha alguns anos.. ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

quinta mar 22, 2012 9:13 am

Já agora em Almada aconselham alguma escola? Obrigada
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mar 22, 2012 11:45 am

saraestrelo Escreveu:Já agora em Almada aconselham alguma escola? Obrigada
Aconselho sim, não é bem em almada, mas vale a pena la ir... ;)

http://azeicao.com/
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quinta mar 22, 2012 11:55 am

De facto a escola de azeitao é um espectaculo, mas a distancia e o horario para mim deixam-me sem capacidade de atender la as aulas para desgosto meu.
De maneira que ouvi proprietarios de cães falar bem do sr Pedro do doggy club com escola no montijo e em almada (seminario). E dia 7 de abril começo o curso mais o Mr. Fox. penso que pertence ao Hosp Vet de Almada. Se eu estiver enganada por favor corrijam-me.
Última edição por dogville em quinta mar 22, 2012 2:32 pm, editado 1 vez no total.
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quinta mar 22, 2012 12:16 pm

dogville Escreveu:De facto a escola de azeitao é um espectaculo, mas a distancia e o horario para mim deixam-me sem capacidade de atender la as aulas para desgosto meu.
De maneira que ouvi propietarios de cães falar bem do sr Pedro do doggy club com escola no montijo e em almada (seminario). E dia 7 de abril começo o curso mais o Mr. Fox. penso que pertence ao Hosp Vet de Almada. Se eu estiver enganada por favor corrijam-me.
Tambem recomendo MUITO MESMO a escola do HVC, que neste momento tem uma amiga minha a dar obediência que recomendo MUITO:
http://www.hospvetcentral.pt/pt/pagina2 ... og-school/

Claro que também recomendo o Pedro Araujo da Doggy Clube, pois trata-se de alguem que tambem sabe excelentemente do que ensina:
http://www.doggyclube.com/blog2/

Qualquer um deles, ficam excelentemente bem entregues... Não se trata de nenhum dos oportunistas que agora decidiram que sabiam ensinar cães que andam por aí, ou então daqueles que dizem que sabem tudo e mais um par de botas, mas passados tantos anos, não vejo nada apresentável do trabalho deles... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta mar 22, 2012 12:30 pm

Quem é bom e sabe o que faz não precisa de andar por aí em autopromoção, Joana. :) O seu trabalho fala por si.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quinta mar 22, 2012 12:35 pm

Floripes2 Escreveu:Quem é bom e sabe o que faz não precisa de andar por aí em autopromoção, Joana. :) O seu trabalho fala por si.
Yup, my dear... ;)

O problema, é que as pessoas que não são do meio, são facilmente ludibriadas, pela conversa da treta de muitos deles e depois é ver alguns cães que eu ja vi que tinham um enorme potencial, completamente arruinados... Ou pelo menos que dariam um trabalhão a quem os tentar recuperar... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

dogville
Membro Veterano

quinta mar 22, 2012 2:42 pm

[/quote]JoanaGoncalves
Tambem recomendo MUITO MESMO a escola do HVC, que neste momento tem uma amiga minha a dar obediência que recomendo MUITO:
http://www.hospvetcentral.pt/pt/pagina2 ... og-school/

Claro que também recomendo o Pedro Araujo da Doggy Clube, pois trata-se de alguem que tambem sabe excelentemente do que ensina:
http://www.doggyclube.com/blog2/

Qualquer um deles, ficam excelentemente bem entregues... Não se trata de nenhum dos oportunistas que agora decidiram que sabiam ensinar cães que andam por aí, ou então daqueles que dizem que sabem tudo e mais um par de botas, mas passados tantos anos, não vejo nada apresentável do trabalho deles... ;)[/quote]

Muito obrigado pela resposta, fiquei ainda mais esclarecida! Porque nem imagina aonde as minhas pesquisas na internet me levaram, andei muito confusa. especialmente com aqueles que fazem preços acessiveis ,mas que não possuem feedback ou que trabalham apenas com o seu cão...enfim ha que destrinçar o trigo do joio.
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quinta mar 22, 2012 2:48 pm

OS foruns servem para estas coisas... So quero uma coisa em troca... ;)
Filminhos e fotos da evolução do rapaz... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

dogville
Membro Veterano

quinta mar 22, 2012 2:53 pm

JoanaGoncalves Escreveu:OS foruns servem para estas coisas... So quero uma coisa em troca... ;)
Filminhos e fotos da evolução do rapaz... ;)
Garantido!!! :)
Pinfinhas
Membro Veterano

sexta mar 23, 2012 9:37 am

Amanhã o meu Brahma vai a uma aula de treino, vamos ver como corre. :|
Responder

Voltar para “Cães”