Eu sou a Rita e tenho dois reguilas que amo muito.
A Maya Burranca (cadela cstanha escura da foto) está comigo á 3 anos, adoptei-a numa das campanhas do sosanimal e ela tinha 8 meses na altura, ela era super meiga e educada mas sendo ela a minha primeira cadela nao tinha muito conhecimento e nao apostei muito na sua educação. Ela é leal e muito meiguinha comigo que sou a dona. eu faço tudo e ela nem refila mas no que toca a outras pessoas a coisa muda e ela é por vezes agressiva assim como com outras cadelas, com cães ela dá bem.
O Lenny pode dizer-se que é um grande sortudo pois um amigo meu adoptou-o do canil de Aveiro e no fim de semana em que ele chegou, o pai desse meu amigo morreu e ele teve que ir viver para casa da mãe. A mãe não quis la o cão e ele teve quase a voltar para o canil onde provavelmente seria abatido. Eu já me tinha afeiçoado a ele, claro que minguem resiste aqueles olhinhos de 2 meses então não deixei que ele voltasse para o canil e ele ficou comigo.
Tem agora 6 meses e não para quieto, para meu espanto ele e a Maya dão-se lindamente apesar de também haver algumas zangas pois ás vezes querem os dois o mesmo brinquedo ou querem colinho ao mesmo tempo.
Em relação a educação do Lenny, estou a treina-lo com o metodo positivo, que tenho vindo a informar-me e a aprender mais para que o possa ensinar da melhor forma, ele tem vindo a evoluir muito e é muito bom de se ver

Eles são o meu orgulho e deixam-me mais feliz que qualquer coisa. é um amor impossível de descrever