Escolas de treino
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda mar 12, 2012 7:45 pm
existem muitas .
eu proprio não o sabia, ate ver os placares publicitarios da sol vet ( clinica veterinaria em portimão e lagoa ), la tem 5 ou 6 escolas de treino canino aqui no Algarve uma dela é em lagos e outra em armação de pera .
passe na sol vet e informe se .
quando tiver alguma informação ( saber , preços e condições das mesmas )
diga qualquer coisa , eu para o mes de setembro , outubro quero levar os meus cães para treinar ...
eu proprio não o sabia, ate ver os placares publicitarios da sol vet ( clinica veterinaria em portimão e lagoa ), la tem 5 ou 6 escolas de treino canino aqui no Algarve uma dela é em lagos e outra em armação de pera .
passe na sol vet e informe se .
quando tiver alguma informação ( saber , preços e condições das mesmas )
diga qualquer coisa , eu para o mes de setembro , outubro quero levar os meus cães para treinar ...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Já agora em Almada aconselham alguma escola? Obrigada
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Aconselho sim, não é bem em almada, mas vale a pena la ir...saraestrelo Escreveu:Já agora em Almada aconselham alguma escola? Obrigada

http://azeicao.com/
<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
De facto a escola de azeitao é um espectaculo, mas a distancia e o horario para mim deixam-me sem capacidade de atender la as aulas para desgosto meu.
De maneira que ouvi proprietarios de cães falar bem do sr Pedro do doggy club com escola no montijo e em almada (seminario). E dia 7 de abril começo o curso mais o Mr. Fox. penso que pertence ao Hosp Vet de Almada. Se eu estiver enganada por favor corrijam-me.
De maneira que ouvi proprietarios de cães falar bem do sr Pedro do doggy club com escola no montijo e em almada (seminario). E dia 7 de abril começo o curso mais o Mr. Fox. penso que pertence ao Hosp Vet de Almada. Se eu estiver enganada por favor corrijam-me.
Última edição por dogville em quinta mar 22, 2012 2:32 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Tambem recomendo MUITO MESMO a escola do HVC, que neste momento tem uma amiga minha a dar obediência que recomendo MUITO:dogville Escreveu:De facto a escola de azeitao é um espectaculo, mas a distancia e o horario para mim deixam-me sem capacidade de atender la as aulas para desgosto meu.
De maneira que ouvi propietarios de cães falar bem do sr Pedro do doggy club com escola no montijo e em almada (seminario). E dia 7 de abril começo o curso mais o Mr. Fox. penso que pertence ao Hosp Vet de Almada. Se eu estiver enganada por favor corrijam-me.
http://www.hospvetcentral.pt/pt/pagina2 ... og-school/
Claro que também recomendo o Pedro Araujo da Doggy Clube, pois trata-se de alguem que tambem sabe excelentemente do que ensina:
http://www.doggyclube.com/blog2/
Qualquer um deles, ficam excelentemente bem entregues... Não se trata de nenhum dos oportunistas que agora decidiram que sabiam ensinar cães que andam por aí, ou então daqueles que dizem que sabem tudo e mais um par de botas, mas passados tantos anos, não vejo nada apresentável do trabalho deles...

<p>Joana Gonçalves</p>
Quem é bom e sabe o que faz não precisa de andar por aí em autopromoção, Joana.
O seu trabalho fala por si.

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
Yup, my dear...Floripes2 Escreveu:Quem é bom e sabe o que faz não precisa de andar por aí em autopromoção, Joana.O seu trabalho fala por si.

O problema, é que as pessoas que não são do meio, são facilmente ludibriadas, pela conversa da treta de muitos deles e depois é ver alguns cães que eu ja vi que tinham um enorme potencial, completamente arruinados... Ou pelo menos que dariam um trabalhão a quem os tentar recuperar...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
[/quote]JoanaGoncalves
Tambem recomendo MUITO MESMO a escola do HVC, que neste momento tem uma amiga minha a dar obediência que recomendo MUITO:
Claro que também recomendo o Pedro Araujo da Doggy Clube, pois trata-se de alguem que tambem sabe excelentemente do que ensina:
Qualquer um deles, ficam excelentemente bem entregues... Não se trata de nenhum dos oportunistas que agora decidiram que sabiam ensinar cães que andam por aí, ou então daqueles que dizem que sabem tudo e mais um par de botas, mas passados tantos anos, não vejo nada apresentável do trabalho deles...
[/quote]
Muito obrigado pela resposta, fiquei ainda mais esclarecida! Porque nem imagina aonde as minhas pesquisas na internet me levaram, andei muito confusa. especialmente com aqueles que fazem preços acessiveis ,mas que não possuem feedback ou que trabalham apenas com o seu cão...enfim ha que destrinçar o trigo do joio.
Tambem recomendo MUITO MESMO a escola do HVC, que neste momento tem uma amiga minha a dar obediência que recomendo MUITO:

Muito obrigado pela resposta, fiquei ainda mais esclarecida! Porque nem imagina aonde as minhas pesquisas na internet me levaram, andei muito confusa. especialmente com aqueles que fazem preços acessiveis ,mas que não possuem feedback ou que trabalham apenas com o seu cão...enfim ha que destrinçar o trigo do joio.
-
- Membro Veterano
OS foruns servem para estas coisas... So quero uma coisa em troca...
Filminhos e fotos da evolução do rapaz...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
Garantido!!!JoanaGoncalves Escreveu:OS foruns servem para estas coisas... So quero uma coisa em troca...![]()