Hamster Siberiano?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
ShiroeAmigos
Membro Veterano
Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm

quarta mar 21, 2012 10:14 pm

A meu ver considero essa postagem um paradoxo.

São animais solitários que só se encontram para procriar, mas podem viver em pequenos grupos?

Creio que ou é uma coisa, ou é outra :/

Pois, nesse caso concreto não sei afirmar :/. Eu pessoalmente nunca os juntaria, mas visto que estiveram separados, dois dias, não sei prever o seu comportamento :/
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
PunkPaul
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 10:01 pm

quarta mar 21, 2012 10:19 pm

Muito obrigado pela a ajuda, vou já contactá-la :D
ShiroeAmigos
Membro Veterano

quarta mar 21, 2012 10:20 pm

De nada, ainda bem que fui útil :D

Depois vá dando notícias, é um menino muito bonito :D
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
bernardaao
Membro
Registado: sexta jul 02, 2010 10:32 am

quinta mar 22, 2012 2:22 pm

como já alguém disse, as páginas de raças de animais da arca deixam muito a desejar, por isso não se guie por elas e não os junte :o
ShiroeAmigos
Membro Veterano

quinta mar 22, 2012 6:55 pm

bernardaao Escreveu:como já alguém disse, as páginas de raças de animais da arca deixam muito a desejar, por isso não se guie por elas e não os junte :o
Bem me parecia :/
Não fazem distinção entre Hamsters Anão-Russo Campbells e Anão-Russo Winter-White (Siberiano).

Além de que a informação tem muitas contradições.

Os meus são Campbells e nunca se deram bem juntos. Estou também inscrita no yahoo respostas e são inúmeros os casos de pessoas que têm russos juntos e passado alguns meses um deles aparece morto ou gravemente ferido, em consequência de uma luta.

Os meus estão num espaço de 60cm de comprimento por 40 de altura. Nem num espaço desses eles se aceitam só para acasalarem :/
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quinta mar 22, 2012 8:20 pm

Bem, tem muito que se lhe diga quanto aos Anões, eu pessoalmente não aconselho mesmo a viverem juntos, embora na natureza a espécie Campbell seja vista por vezes acompanhada, no entanto, se formos a comparar uma gaiola a vários km de território e a falta de opção em Hamsters a viver em cativeiro, o mais fraco não pode fugir, está ali preso...
Eu não junto nenhum Hamster cá em casa após os 2 meses de idade, nem Campbells, que só tenho duas irmãs por agora, talvez venha a ter mais.
Roborovski também lutam bem feio quando lhes dá na telha.
Eu não concordo com muita coisa que diz nas páginas da Arca também, assim como nas da Wikipédia (Essa então...).
Outra coisa extremamente delicada é a mudança de fundo, ou seja, a limpeza da gaiola, quanto mais se muda, mais eles lutam entre si, a mudança de gaiolas a mesma coisa, um dia é o suficiente para não reconhecer o outro Hamster com quem viveu, para ter a noção, se tirarmos um filhote de 20 dias da mãe por umas horas, a maioria não os aceita de volta.
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quinta mar 22, 2012 8:32 pm

Já agora, o meu blog está errado, aquele não é o meu. :P
http://toca-do-hamster.blogspot.pt/
ShiroeAmigos
Membro Veterano

quinta mar 22, 2012 8:43 pm

upsi esqueci-me dos traços XD
Vou já emendar
hamsterscity
Registado: quinta mar 29, 2012 3:53 pm

quinta abr 05, 2012 7:57 pm

PunkPaul Escreveu:Imagem

Imagem

Boas, gostaria que me dissessem ao certo se esta cria de hamster é realmente de um hamster siberiano :)

Obrigado

Tenho a certeza de que é um hamster siberiano.
Tenho essa a certeza pois os meus hamsters tiveram filhotes e com pouco menos de 20 dias de nascimento eles são iguais.
Responder

Voltar para “Exóticos”